1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auto rádio

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Pensad0r, 5 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 783)

1. Pensad0r

Pensad0r Power Member

Boas,

Procuro um auto-rádio que tenha bluetooth para fazer de mãos livres e leia MP3... Não queria gastar muito dinheiro... cerca de 100 euros. Alguém me dá uma ideia?

cumps,

2. medge

medge Power Member

3. Pensad0r

Pensad0r Power Member

e por um pouco mais de dinheiro? há alguma coisa já aceitavel... não é que me preocupe muito a nivel de qualidade de som... preocupo-me é em apanhar as radios como deve de ser... e segundo li no post que aqui deixas, esse radio não é mto bom na captura de radios...

4. medge

medge Power Member

Não te sei indicar nenhum rádio, mas com BT penso que só para + de 150€/200€.
    Edit: Encontrei este http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14679
    Eu tenho um Blaupunkt e para mim é 5* em tudo, não tem é BT, mas prefiro o resto. Já é o 2º que tenho e depois de ter passado por outros acho que agora não volto a comprar outra marca.
    Faz uma pesquisa nos sites de vendas online.

Isso estão a falar do modelo anterior, esse pode ser diferente. Também não é nada assim muito grave, não apanhas é rádios que emitem para outras zonas e por isso chegam com um sinal mais fraco.

Última edição: 5 de Novembro de 2008
  5. Pensad0r

Pensad0r Power Member

Por acaso o meu carro vem com um Blaupunkt de origem... e eu sinceramente não gosto nada dele... mas realmente conheço outros modelos da Blaupunkt muito bons... visto que ia comprar um radio barato sem ligar a marcas, desde que tivesse bluetooth... talvez ainda va para este modelo... vou investigar esta gama um pouco mais cara...
    Obrigado!

Partilhar esta Página