1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auto-Rádio

Discussão em 'Digital Life' iniciada por JuSt_Me_AnD_yOu, 17 de Novembro de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 5890)

1. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

É o seguinte estou pensar comprar um radiozito para meu carro só que não percebo nada desta materia.
    Que auto-rádios decentes ate 200 euros há? Já Agora que leiam MP3.
    Obrigado e Cumprimentos :)

2. Ed_

Ed_ Power Member

esta semana comprei um blaupunkt milano mp34 a 159 eurios. mt bom le bem cd'r e rw, suporta mp2, mp3 e wma.

3. Any

Any Power Member

tens um sony na ***** por 27contos ( falando em escudos )

cdxs2200 se n tou em erro

4. Ed_

Ed_ Power Member

ah, sim comprei na ***** do colombo :001:

5. Rudzer

Rudzer Power Member

6. Ed_

Ed_ Power Member

ha uns dias antes d comprar o radio da blaupunkt, tinha comprado um no carrefour.. produto mais barato da regiao, autoradio firstline 89 eurios, mp3 cd comando e tudo, visor a cores bla bla.. na terça feira fui devolve lo :P nao fazia a sua funçao principal, captar estaçoes d radio lol

7. Rudzer

Rudzer Power Member

LOL quote of myself ;) tive-me a informar e parece que o radio em questão so tem 4 canais com saidas de 25w
    :eek:

8. banid0

banid0 Power Member

ja agora que pegamos neste tema...ha algum problema em ter um auto radio com leitor de cds num suporte inclinado? leia-se twingo! , nao e perpendicular ao chao :)

tambem tenho que comecar a procurar um auto com mp3 :D

9. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

10. banid0

banid0 Power Member

como e que sei que o twingo tem essa inclinacao? parto desse principio? :D
    e como e de mecanismos anti furto? nao estou a par!

ja agora keria dizer paralelo ao chao :D

11. Última edição: 19 de Março de 2007
  12. wondermoon

wondermoon Power Member

http://www.*****.com

a clarion tem muito bons radios e para variados preços...o site e bom e de confiança. pois ja vi serem la comprados dois clarion..correu tudo bem! e os radios em si sao mt bons, e a marca e prestigiada.

13. banid0

banid0 Power Member

O meu autoradio ke vinha de origem no peugeot era clarion e nos pensamos que era alto feirex(nome da marca...) e ficamos agradavelmente surpreendidos....

mas estou bue satisfeito com o meu sony :D so e pena agora ja haver modelos com pen...pqp

14. oscarolim

oscarolim Power Member

Apesar da dúvida muito dúvidosa... podes ir à marca com o resto do rádio e factura de compra e penso que dão um jeito nisso, pois cada painel apenas funciona no respectivo rádio (terão que reprogramar um painel novo).

15. Creative MuVo v200 e auto-radio radiosat

Boas!

A tempos arranjei um creative Muvo v200 e ate agora ouvia-o no carro com a k7 a fazer "a tal cena manhosa" para passar a musica, acontece que aquilo nao tem muita qualidade, e ja exprimentei uma coisa semelhante ao i-trip (acho eu que se chama assim) para passar o sinal por RF pro radio mas a qualidade ainda fica mais baixa doque com a K7, alguem sabe outra maneira de poder enviar o sinal para o radio com maior qualidade (radiosat 6000 renault clio de 2000) ja me falaram a tempo logo antes de eu ter arranjado a k7 que existiam uns cabos para emular no radio uma caixa de cds e sair duas RCA's ou um Jack para ligar ao leitor sei que é possivel pois a relatos disso em frança mas ninguem diz onde se vende nem como se faz nem eu sei françes, é possivel arranjar disso em portugal ou outro tipo de solução?

16. newcabaret

newcabaret Power Member

Ne gama de preços do tópico, sem duvida um Alpine. Esquece o resto ;)

17. ola o meu radio deixou de funcionar radio f.m agora so apanha frequencia de 60.20 ate as 75.50 alguem sabes como voltar a receber frequencia ate aos 100 e tal?

Partilhar esta Página