Auto-Rádio

JuSt_Me_AnD_yOu

What is folding?
É o seguinte estou pensar comprar um radiozito para meu carro só que não percebo nada desta materia.
Que auto-rádios decentes ate 200 euros há? Já Agora que leiam MP3.
Obrigado e Cumprimentos :)
 
ha uns dias antes d comprar o radio da blaupunkt, tinha comprado um no carrefour.. produto mais barato da regiao, autoradio firstline 89 eurios, mp3 cd comando e tudo, visor a cores bla bla.. na terça feira fui devolve lo :P nao fazia a sua funçao principal, captar estaçoes d radio lol
 
Rudzer disse:
Este tem ar de ser maravilhoso mas deve dar pro gasto ;) lol não queria gastar muito num radio e 90€ ainda é pacifico lol

LOL quote of myself ;) tive-me a informar e parece que o radio em questão so tem 4 canais com saidas de 25w
:eek:
 
ja agora que pegamos neste tema...ha algum problema em ter um auto radio com leitor de cds num suporte inclinado? leia-se twingo! , nao e perpendicular ao chao :)

tambem tenho que comecar a procurar um auto com mp3 :D
 
eu comprei um sony cdx f5500 e estou muito satisfeito com o rádio... muito bom mesmo... custou 210€ na *****, e tras comando :D http://www.*****.pt/produtos.asp?fazer=ver&categoriaId=766&produtoId=668

banid0: maior parte dos radios suportam uma inclinaçao de até 45º
 
como e que sei que o twingo tem essa inclinacao? parto desse principio? :D
e como e de mecanismos anti furto? nao estou a par!

ja agora keria dizer paralelo ao chao :D
 
auto rádio

Desculpem perguntar aki mas roubaram-me o painel destacavel do meu autorádio da sony. Voceês podem-me dizer onde posso comprar um painél? Só keria comprar mesmo o painel para não ter k comprar o rádio completo. tou com falta de guito. Agradecia que me ajudassem... mNadem uma mensagem privada ou pro meu mail: [email protected]
 
Última edição:
http://www.*****.com

a clarion tem muito bons radios e para variados preços...o site e bom e de confiança. pois ja vi serem la comprados dois clarion..correu tudo bem! e os radios em si sao mt bons, e a marca e prestigiada.
 
O meu autoradio ke vinha de origem no peugeot era clarion e nos pensamos que era alto feirex(nome da marca...) e ficamos agradavelmente surpreendidos....

mas estou bue satisfeito com o meu sony :D so e pena agora ja haver modelos com pen...pqp
 
Desculpem perguntar aki mas roubaram-me o painel destacavel do meu autorádio da sony. Voceês podem-me dizer onde posso comprar um painél? Só keria comprar mesmo o painel para não ter k comprar o rádio completo. tou com falta de guito. Agradecia que me ajudassem... mNadem uma mensagem privada ou pro meu mail: [email protected]
Apesar da dúvida muito dúvidosa... podes ir à marca com o resto do rádio e factura de compra e penso que dão um jeito nisso, pois cada painel apenas funciona no respectivo rádio (terão que reprogramar um painel novo).
 
Creative MuVo v200 e auto-radio radiosat

Boas!

A tempos arranjei um creative Muvo v200 e ate agora ouvia-o no carro com a k7 a fazer "a tal cena manhosa" para passar a musica, acontece que aquilo nao tem muita qualidade, e ja exprimentei uma coisa semelhante ao i-trip (acho eu que se chama assim) para passar o sinal por RF pro radio mas a qualidade ainda fica mais baixa doque com a K7, alguem sabe outra maneira de poder enviar o sinal para o radio com maior qualidade (radiosat 6000 renault clio de 2000) ja me falaram a tempo logo antes de eu ter arranjado a k7 que existiam uns cabos para emular no radio uma caixa de cds e sair duas RCA's ou um Jack para ligar ao leitor sei que é possivel pois a relatos disso em frança mas ninguem diz onde se vende nem como se faz nem eu sei françes, é possivel arranjar disso em portugal ou outro tipo de solução?
 
ola o meu radio deixou de funcionar radio f.m agora so apanha frequencia de 60.20 ate as 75.50 alguem sabes como voltar a receber frequencia ate aos 100 e tal?
 
Back
Topo