["Auto" RESOLVIDO]Monitor desconfigurado..

legion

Power Member
Boas pessoal,

Tenho aqui um problema, apesar de ser insignificante..por vezes revolta-me...

É assim, tenho um monitor SyncMaster 793DF da Samsung CRT 17' Polegadas...e está ligado a uma Sapphire X800GTO^2 @mod X850XT PE..e o ecrã do windows e aplicações em geral,não está correctamente configurado ao monitor...aparece torto...tipo como quando vocês mexem nas configurações do monitor para aumentar a img ou mexê-la e entre outras...

Não haverá forma de o resetar ou qualquer coisa parecida para que ele fique ajustável ao monitor...

PS: Desculpem mas n dá para postar um img..porque na img não mostra as imperfeições...

cump's
 
Última edição:
Então pessoal ninguém sabe????

O problema é o monitor ficar descalibrado/desajustado....existe algum programa que o calibre???

HELP PLEASE....:)
 
Última edição:
tira 1 fot e mostra...

mas ha programs k permitem mecher no monitor.. por exemplo eu usava 1 para ter 56Hz num pc velho k tinha 1 ecra de 14" e que a 60 Hz não aguentava mais k 640x480.. com o programa já conseguia 800x600.. além disso permitia ahustar tudo.. gama.. rotação etc....

o programa é o: Power Strip
 
Eu até postava uma foto mas não tenho câmara com qualidade suficiente para msotrar as falhas....

Eu vou experimentar usar o Power Strip como me recomendaste....

Depois digo qualquer coisa...

obrigado
 
Ups...não sei porquê mas estava a procurar o power strip quando de repente o monitor se calibra sozinho?!?!?:wow:

Ainda bem....assim o problema fica resolvido...

(;

cump's
 
lol.. melhor ainda.. sabes.. sentiu-se ameaçado.. é o memo motivo pelo qual as vezes damos pancadas no monitor.. a ver se o pc se sente ameaçado e fica a funcionar brm :lol:
 
Back
Topo