1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Auto Shutdown, alguem conhece algum?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sway, 31 de Outubro de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1362)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

alguem conhece algum programa que se consiga programar uma certa hora e que o PC se desligue a essa hora... eu quero mesmo que se desligue não quero que suspenda nem nada do genero...

obrigado desde já...

2. PandMonium

PandMonium Power Member

3. kazuza

kazuza Power Member

Pff ... :rolleyes:

cmd.exe > shutdown -s -t XXXXX

Onde XXXXX é o tempo em segundos até ao encerramento ...

-s para shutdown
    -r para reboot
    -l para logoff - Pode ser substituido pelo comando logoff ...

4. Mendázio

Mendázio Power Member

5. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

btw, por exemplo se tiver o eMule aberto, nao há problema? (neste caso corromper files)

[]

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

obrigado a todos... vou exprimenta los e decidir qual a melhor opção! em principio nao mas se e pelo emule e (suponho que estejas a pensar nu happy hour) podes sempre por o temporisador para fechar o traffego internacional...

thanks everyone...

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu uso switchoff...é pekeno e fucional....tem tudo aquilo k preciso!!

8. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Se tiveres laguma coisa aberta, por exemplo o e-mule :p, o windows, em principio, manda-o abaixo antes de encerrar. Digo eu...

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ainda so exprimentei o metodo plo DOS mas nao resultou... eu fiz tudo certinho para exprimentar, pus 20 segundos o gajo da mostra uma caixinha com o tempo que resta qd o tempo acabou ele em vez de se desligra reiniciou-se... isto é: quando se desligou em vez de permanecer ligou-se de novo... mmuuuuuuuuuaaaaaaahhhhhhhhh........:014:

10. kazuza

kazuza Power Member

Substitui o "-r" por "-s" ;)

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

mas foi exactamente isso que fiz... eu pus o -s!

12. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

Sim, mas ás vezes qnd o manda abaixo, corrompe ficheiros... e era pra saber se isto acontece... :\

13. rodaco

rodaco Power Member

14. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu tenho qs a certeza que nao mas d qlq maneira suponho k o vosso probelma seja o happy hour certo? atao sakem o flashget e ponham pa ele abrir a porta da 1h as 7h (HH da netcabo) se for com a mula o temporizador funciona muito bem mesmo! deem uma olhada neste site k ensina a por u temp deepsea.netcabo.pt sem www mas nao sei se o site e mesmo este de modo que se nao for googlem por deepsea netcabo k ele encontra logo

15. Sway

Sway To fold or to FOLD?

muito bom mesmo nem vou procurar mais... muito intuitivo e simples! obrigado!

16. apoc

apoc Power Member

gosto mais do switchoff ...

17. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

shutdown -f -s -t xxxx

xxxx = segundos para o countdown

rapido e eficiente

18. Sway

Sway To fold or to FOLD?

comigo esse ão deu exprimentei 3 vezes e em vez de fazer shutdown fazia reboot sempre (sim eu metia o -s e não o -r) estou bastante contente com a proposta do recherche! obrigado...

Partilhar esta Página