1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Autocad 2007 e 2008 no windows vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por TheMind76, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 8269)

1. Boas,

É possível usar o autocad 2007 ou 2008 num computador equipado com o windows vista? se sim, como? o que fazer?

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Isto é do site da autodesk, empresa desenvolvedora do autocad.

4. Does AutoCAD 2008 support the Microsoft Windows Vista operating system?

Yes. AutoCAD 2008 supports Windows Vista Home Basic, Home Premium, Ultimate, Business, and Enterprise. In addition, AutoCAD 2008 takes advantage of some new Vista capabilities, specifically Windows Vista thumbnail previews for DWG and DWF files in Windows Explorer, display of AutoCAD properties in the detail tab of Windows Explorer, and ability to use the Windows Vista search tools using text strings found in drawing properties, text, MTEXT, and so forth, in the DWG file.

3. Romani48

Romani48 Power Member

só o autocad 2008 é compativel com o windows vista.. o 2007 não é..
    isto deve se ao facto do programa trabalhar ao nivel da kernel do windows..

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

AutoCAD 2008 trabalha feitamente em Vista.
    Já o 2007, a autodesk diz que é possivel com patch SP3 (pro CAD claro), mas tentei e nada valeu.

5. Kult.

Kult. Power Member

Eu "consegui" por o CAD 2007 a dar no Vista, acho que para além de o por a correr como "Run as Administrator" em algumas situações era preciso desligar o UAC como no SolidWorks 07, e sempre usei à vontade só o Solidworks é que dá conflitos o CAD 2007 nunca me deu um sequer que seja!

Abraço, Kult.

6. zx-9r

zx-9r Power Member

um familiar meu trabalha numa pequena empresa (tem 3 ou 4 computadores) e necessitam de adquirir licenças de autocad para estes.

os preços destas licenças podem variar conforme o sítio onde se adquira ou são preços fixos determinados pela Autodesk? alguém pode sugerir um sítio onde adquirir estas licenças?

obrigado.

7. Problema Autocad 2008 - Vista

Olá pessoal , vou ser o mais breve possivel .

Eu tenho um portatil onde já tive instalado o Autocad 2005 sem problemas , mas devido a querer instalar o Autocad 2008 , desinstaleio .

Instalei o Cad 2008 sem problemas , mas quando abro o programa , aparece uma janela do windows vista parecida á do windows xp quando temos um erro qualquer e pergunta se queremos reportar á microsoft.

Já me tinha acontecido com o Autocad 2005 mas depois de umas voltas pelo portatil lá consegui resolver , mas desta ves nao consigo !

Já desactivei o controlo de conta para nao me aparecer sempre a pergunta de se tenho a certeza se quero abrir o programa , ponho o prog. a correr como administrador mas nada...

Alguem me pode ajudar?

8. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

aqui funcionam no vista o 07 e o 08 sem patchs nenhuns

Partilhar esta Página