1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

autocad....help needed.....wire frame issues

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por steelballzz, 10 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 908)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

bem
    apesar de não ser de todo a minha área tou a tentar safar um amigo

a questão é a seguinte

quando se tenta imprimir um desenho em "wire frame" a impressão realmente começa....lenta como tudo mas começa.......até que dá um erro de impressão

estamos a falar de um desenho com 35 megas
    se tiver a imprimir pelo spooler consigo 40k antes de se passar
    se imprimir directo consigo 340k......

a maquina em questão é um C2D E6400
    asus p5b deluxe
    2x1024 ddr2 667 oem
    7600 gs

clean install só tem o CAD e antivirus
    updates todos feitos

já não sei k faça mais.....
    se alguém que domine esta área desse uma mãozita.......era fixe

já agora

para correr um CAD em condições com desenhos de 150 megas vo precisar do quê....um cluster.....:x2:

será preciso meter algo com dual socket com 2 quad e 8 gigas de ram.....?

ajudem-me aqui pk não faço ideia do que realmente é preciso para correr bem autocad

thnxs

2. "eu"

"eu" Folding Addicted

Boas,
    qual é a versão do acad e sist. operativo?
    Essa maquina parece me perfeitamente capaz para um trabalho com 35 megas.
    Se for para trabalhos sempre desse tamanho ou maior se calhar já justifica algo melhor :lol:
    No trabalho quando tenho problemas de impressão para a plotter mando imprimir para a memoria do computador (memoria da plotter por defeito).
    Experimenta fazer um audit a ver se tem erros. Tirando isto não vejo o que possa ser.
    Nos últimos tempos tenho tido vários erros no acad, não necessariamente a imprimir, disseram-me que pode ser de updates do windows,
    o que sei é que para software pago, a preço de ouro, cada vez mais me parece muito problemático.>(

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Com essa maquina e com 1 desenho dessa dimensão deveria dar bem na boa...
    Senão imprime para ficheiro de plotter (configuras as dimensões da impressora) e tenta depois o ficheiro criado.

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

o autocad é o 2k5 e o SO é o XP pro em português

5. Romani48

Romani48 Power Member

e? o RTM (a.k.a. sem SP)? o SP1? SP2?

Apesar disso não me parece que seja esse o problema... os drivers da impressora estão bem instalados e configurados? tenta ver nas opções do Auto Cad ou então, como já referiram, imprimes para ficheiro e de seguida imprimes para a impressora (o ficheiro que imprimiste)

cumps

Partilhar esta Página