AutoCAD LT 2000i

peter alien

Power Member
Bom Dia Pessoal...

Alguém me pode dizer se o AutoCAD LT 2000i é compativel com o Win 2000 Pro ?

Eu tentei instalá-lo mas quando o corro, dá-me uma mensagem de erro a dizer lhe falta alguns "requisitos", e depois aborta.

Ouvi dizer que, se se fizer o Login como "Admin" ou "Power User" ele corre bem.

Podem-me dizer como isso se faz no Win 2000 Pro ?

Um Grande Obrigadão...o meu lugar na firma agradece.
 
Que tipo de requisitos é que ele diz que falta?
Estarás a falar do HASP? Se for o caso, e estando loggado com um user que não tenha poderes suficientes na máquina, é normal que dê problemas. Tens de ter um utilizador tipo Admin ou Power User, sim, ou um user normal com privilégios de administração sobre o Hardware, para o instalares, uma vez que os drivers HASP só conseguem ser instalados com permissões.

Agora... O que queres saber como se faz? Instalar? Ou entrar com Admin ou Power User? ...
 
Control panel -> administrative tools -> Computer Management -> Local Users and Groups -> Users -> Escolhes o user que queres mudar -> Member of -> escolhes o grupo que queres que ele faça parte (power users; admins; etc...)

Ou:

Control panel -> administrative tools -> Computer Management -> Local Users and Groups -> Groups -> Escolhes o grupo ao qual queres adicionar o user(power users; admins; etc...) -> add user (adcionas o user que queres)


Tb acho que há um atalho no control panel chamado users que dá mas não tenho a certeza...


Para fazeres isto tens que ter privilégios de admin ou power user :)

i.e. tens de fazer o login como admin (administrator) e depois mudas isso


[[[]]]
 
Back
Topo