1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

AutoCAD LT 2000i

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por peter alien, 26 de Agosto de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1497)

1. peter alien

peter alien Power Member

Bom Dia Pessoal...

Alguém me pode dizer se o AutoCAD LT 2000i é compativel com o Win 2000 Pro ?

Eu tentei instalá-lo mas quando o corro, dá-me uma mensagem de erro a dizer lhe falta alguns "requisitos", e depois aborta.

Ouvi dizer que, se se fizer o Login como "Admin" ou "Power User" ele corre bem.

Podem-me dizer como isso se faz no Win 2000 Pro ?

Um Grande Obrigadão...o meu lugar na firma agradece.

2. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Que tipo de requisitos é que ele diz que falta?
    Estarás a falar do HASP? Se for o caso, e estando loggado com um user que não tenha poderes suficientes na máquina, é normal que dê problemas. Tens de ter um utilizador tipo Admin ou Power User, sim, ou um user normal com privilégios de administração sobre o Hardware, para o instalares, uma vez que os drivers HASP só conseguem ser instalados com permissões.

Agora... O que queres saber como se faz? Instalar? Ou entrar com Admin ou Power User? ...

3. peter alien

peter alien Power Member

Eu gostaria de saber como fazer para um User ter permissões de Admin no Win 2000 Pro, ou, como aceder como Admin ou Power User ?

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Control panel -> administrative tools -> Computer Management -> Local Users and Groups -> Users -> Escolhes o user que queres mudar -> Member of -> escolhes o grupo que queres que ele faça parte (power users; admins; etc...)

Ou:

Control panel -> administrative tools -> Computer Management -> Local Users and Groups -> Groups -> Escolhes o grupo ao qual queres adicionar o user(power users; admins; etc...) -> add user (adcionas o user que queres)

Tb acho que há um atalho no control panel chamado users que dá mas não tenho a certeza...

Para fazeres isto tens que ter privilégios de admin ou power user :)

i.e. tens de fazer o login como admin (administrator) e depois mudas isso

[[[]]]

5. peter alien

peter alien Power Member

Many thanks mate... :D :D :D

Partilhar esta Página