AutoCAD para MAC - Existe?

À pala desta thread já estou a pensar em dar uma oportunidade ao Archicad.

Embora seja Eng. Civil e não arquitecto, que é mais o target do Archicad acho que é capaz de ser interessante.

A infor tem vários tutorials em portugês e dão para ter uma idea do programa.

O problema do AutoCAD é ser generalista...

Cumps
 
Não comparem coisas incomparáveis. Nem sequer vale a pena entrar pelo campo do este é melhor que o outro.

O AutoCAD é o mais usado pois é o mais generalista. Enquanto que todos os outros são muito bons para determinadas coisas e maus para outros, o AutoCAD acaba por ser bonzito para quase todos. Já experimentaram fazer projectos eléctricos com a ArchiCAD? ;)

Basicamente são duas soluções que dentro da igualdade são bastante diferentes... e assim como há muitos casos que o ArchiCAD é melhor, há o contrário.


concordo plenamente, o vectorworks e archicad é muito virado para a arquitectura.
 
Esta versão do Autocad para Mac ainda esta muito instavel... Estoura constantemente mesmo com ficheiros pequenos... Acho que é melhor esperar pela versão 2012 e ver se melhorou, senao é preferivel usar um daqueles softwares de "imitação"...
 
Esta versão do Autocad para Mac ainda esta muito instavel... Estoura constantemente mesmo com ficheiros pequenos... Acho que é melhor esperar pela versão 2012 e ver se melhorou, senao é preferivel usar um daqueles softwares de "imitação"...
Isso já não sei. Eu apenas tive o AutoCAD no meu Mac por mera curiosidade a ver como era, porque conheci um desenhador técnico que reclamava por ter de recorrer ao Windows no Mac ou no PC para usar o AutoCAD.
 
Back
Topo