1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AutoClicker?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Revenant, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 621)

1. Revenant

Revenant Power Member

Alguem me pode indicar um programa AutoClicker que funcione com as seguintes funções e que seja freeware?

- Definir mais do que uma coordenada e poder alternar entre elas.
    - Definir os tempos de intervalo entre os clicks.
    - Definir duplo click ou click singular.
    - Botão esquerdo é o necessário por agora nem me importo com click direito.

Estou à procura de um porque desenrascaram-me um programa manhoso para tratar uns slides e queria fazer exactamente o mesmo processo a todos eles. Sendo que o processo do clicker que eu precisava era: Click na coordenada X (aplicar filtro), passados 10/15 segundos (loading do filtro) haver um click na coordenada Y (trocar de janela/slide), passados mais 10/15 segundos votar a clicar na coordenada X e por aí a fora... sempre em loop.

Sei que com o Photoshop também o fazia mas o filtro em questão fica exactamente como quero e se arranjar o clicker fico com tudo feito. :)

Cumps.

2. Revenant

Revenant Power Member

Ninguém conhece nenhum autoclicker decente? =X

Partilhar esta Página