Autocolante licença windows e venda pc

DiRoD007

Power Member
Boas, eu montei um pc ha 4 meses e na fatura veio a chave do windows, mas nao me deram o autocolante da licença. Nunca cheguei a ativar essa chave, e agora vou vender o pc. Disseram me para ir lá pedir esse tal autocolante da licença para vender a mesma à parte. A minha dúvida é se ainda vou a tempo de pedir isso/ se posso pedir isso?
 
se compraste um pc e venderam-te a licença ( esta parte é importante ) a menos que seja um portatil onde
a licença vem imbutida no portatil electronicamente, o que confere a autenticidade do windows, é o selo onde
está a chave.
 
se compraste um pc e venderam-te a licença ( esta parte é importante ) a menos que seja um portatil onde
a licença vem imbutida no portatil electronicamente, o que confere a autenticidade do windows, é o selo onde
está a chave.
ou seja, para vender a licença à parte do pc é necessario eu pedir/ter esse autocolante certo?
 
pelo menos deve ser assim, no entanto a pessoa que te for comprar o pc, pode não estar interessado em adquirir a licença fora parte, já pensaste nisso???

tendo em conta que se pode descarregar o windows 10 home ou premium original do servidor da Microsoft gratuitamente e comprar uma licença no ebay por pouco mais de 5€...
 
pelo menos deve ser assim, no entanto a pessoa que te for comprar o pc, pode não estar interessado em adquirir a licença fora parte, já pensaste nisso???

tendo em conta que se pode descarregar o windows 10 home ou premium original do servidor da Microsoft gratuitamente e comprar uma licença no ebay por pouco mais de 5€...
para ser sincero vao vende-lo por mim, e foi essa pessoa que me pediu para ir buscar o tal autocolante, agora eu nao percebo muito bem isso das licenças do windows para ser sincero
 
pelo menos deve ser assim, no entanto a pessoa que te for comprar o pc, pode não estar interessado em adquirir a licença fora parte, já pensaste nisso???

tendo em conta que se pode descarregar o windows 10 home ou premium original do servidor da Microsoft gratuitamente e comprar uma licença no ebay por pouco mais de 5€...

pois mas parece que para quem faz a inspeção que só liga a esse selo.
 
Back
Topo