Autocolantes Acer Aspire

Peidina

Banido
O meu Acer Aspire 1640 trazia uns autocolantes ao pé do teclado só que estavam a levantar e eu tirei-os e agora o plástico que está por debaixo tem outra cor. Já tentei limpar mas não passa do mesmo. O que é que faço?
Não sei qual é a ideia destes fabricantes ranhosos, enchem tudo de autocolantes. A Acer é uma marca péssima. Má qualidade dos plásticos, de construção, tudo!
 
Olha que isso acontece com todos os portateis, não é só com a Acer. Os autocolantes são mais para apresentar os componentes e marcas, mas podes sp remove-los de origem. A cor é diferente porque devido ao uso nota-se depois diferenca no desgaste da tinta..

Soluções? Boa pergunta :|

Abraços
 
Pois tb te ia dar essa sugestão de comprares autocolantes novos.. ou arranjares um que gostes e colocares sobre a zona.
E quanto ao serem todos assim de ficarem com as marcas n e assim, agora que terminou a garantia do meu tatil (2anos) tirei os autocolantes todos e nem da pa desconfiar que alguma vez la tiveram. E ainda por cima a cor e branco-perola.

A qualidade do material conta.
 
agora que terminou a garantia do meu tatil (2anos) tirei os autocolantes todos
lol podes tirar os autocolantes logo... só deixo ficar os 15 dias que é para não me chatearem caso precise de trocar nesse período.


soluções? colar outra coisa por cima ou pintar o portatil.
 
è mas é ir lá com as mãos vindas de um dia da horta que a cor fica logo uniforme :D ..Eu tirei os meus e tb de um Acer e passado uma semanita a cor ja era idêntica em toda a superfície.
 
No meu antigo LG LM50 tirei passado um ano pelos mesmo motivos e não havia diferença de cor :)

A solução?... esperas que o desgaste apanhe tambem essa parte, mais cedo ou mais tarde fica tudo igual
 
Back
Topo