1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Autocolantes Acer Aspire

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Peidina, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1069)

1. Peidina

Peidina Banido

O meu Acer Aspire 1640 trazia uns autocolantes ao pé do teclado só que estavam a levantar e eu tirei-os e agora o plástico que está por debaixo tem outra cor. Já tentei limpar mas não passa do mesmo. O que é que faço?
    Não sei qual é a ideia destes fabricantes ranhosos, enchem tudo de autocolantes. A Acer é uma marca péssima. Má qualidade dos plásticos, de construção, tudo!

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Olha que isso acontece com todos os portateis, não é só com a Acer. Os autocolantes são mais para apresentar os componentes e marcas, mas podes sp remove-los de origem. A cor é diferente porque devido ao uso nota-se depois diferenca no desgaste da tinta..

Soluções? Boa pergunta :|

Abraços

3. Parafuso

Parafuso Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=134212

No eBay há bastante autocolantes à venda. Sempre podes ir a uma loja de informática e perguntar se eles te podem dar/vender, porque quando eles montam pc's nem sempre dão esses autocolantes.

4. Stylus

Stylus Power Member

Pois tb te ia dar essa sugestão de comprares autocolantes novos.. ou arranjares um que gostes e colocares sobre a zona.
    E quanto ao serem todos assim de ficarem com as marcas n e assim, agora que terminou a garantia do meu tatil (2anos) tirei os autocolantes todos e nem da pa desconfiar que alguma vez la tiveram. E ainda por cima a cor e branco-perola.

A qualidade do material conta.

5. Mitch

Mitch Banido

lol podes tirar os autocolantes logo... só deixo ficar os 15 dias que é para não me chatearem caso precise de trocar nesse período.

soluções? colar outra coisa por cima ou pintar o portatil.

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

7. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

è mas é ir lá com as mãos vindas de um dia da horta que a cor fica logo uniforme :D ..Eu tirei os meus e tb de um Acer e passado uma semanita a cor ja era idêntica em toda a superfície.

8. Miguel86

Miguel86 Power Member

Os donos do G1 (podem haver mais casos) não têm esse problema, os autocolantes estão colados em aluminio :)

9. FastBoy

FastBoy Power Member

No meu antigo LG LM50 tirei passado um ano pelos mesmo motivos e não havia diferença de cor :)

A solução?... esperas que o desgaste apanhe tambem essa parte, mais cedo ou mais tarde fica tudo igual

Partilhar esta Página