autocolantes apple

infor69

Power Member
tava aqui a pensar onde seria mais "cool" :D colar os autocolantes que vinham com o meu macbook pro... onde colaram os vossos? um colega meu sugeriu no carro, mas o meu carro coitadinho, até parece mal :D

mostrem lá onde colocaram os vossos :D
 
Tenho um por baixo da matricula do meu :003:

Como o carro é cinza-prata, não se notava o autocolante, assim por baixo da matricula (fundo preto) realça :)

Aliás, até houve um tipo que tirou foto á minha matricula na escola e disse que ia meter no forum da Techzone, mas até hoje nunca vi nada....
 
Tenho-os intactos ainda na caixinha onde vieram.

Podia dizer que são demasiado belos para se colar, mas iam dizer que sou fanboy :rolleyes:
 
Não pretendo colá-los, para mim autocolantes é cena que nunca me cativou, só mesmo quando era miúdo.

Depois qual é o interesse em se colar um logótipo algures? Bandas, frases, títulos de filmes, desenhos realmante fixes ainda percebo, agora um logo... depois parece que estamos a tentar tornar uma cena num produto apple. Se alguém quiser os meus :)

Cumps
 
Realmente cada "maluco" com a sua mania :D

Também sou daqueles que não liga puto a andar a espetar autocolantes nas coisas, os meus foram directamente para o lixo junto com a caixa do macbook, com os plásticos e o esferovite.

Tudo devidamente separado para reciclagem, claro. :)

Cumps :)
 
Pois, eu tenho-os ainda nas respectivas caixas... honestamente, não tenho carro, o sítio onde trabalho tem uma janela onde não vale a pena colar, e... bem... não tenho muito mais sítios onde os colar! :D

Ainda tenho alguns dos rainbow... que vieram com o LCIII e com o SE/30. Mas nem sei onde estão... :P
 
eu colei um no meu router, e o outro, colei na porta do meu cacifo na escola, mas algum "anti-apple" n gostou muito, e arracou-o:grumpy:. Inda ando a ver se sei quem foi:blubomte:, mas é quase impossivel.
 
Um dos meus autocolantes está colado na mh flightcase dos meus vinys (ela e preta e tem mais colados, e alguns tickets de aviao kuando fui tokar fora)
Em relaçao ao outro autocolante axo ke nao o vou usar, vou sim guarda-lo para mais tarde recordar LOLOLOL :D
 
Há por aí umas teorias da conspiração que dizem que os carros com autocolantes da apple têm mais probabilidade de serem assaltados pois lá dentro pode estar um computador ou um ipod... mas são teorias...
 
Back
Topo