autocolantes apple

Há por aí umas teorias da conspiração que dizem que os carros com autocolantes da apple têm mais probabilidade de serem assaltados pois lá dentro pode estar um computador ou um ipod... mas são teorias...

porquê teorias? é um belo chamariz, eu se fosse ladrão era o primeiro carro a que partia partir o vidro..
 
bem isso foi uma má opção... imagina que queres vender um dia o macbook ou se queres usar a garantia :rolleyes:

Pois, claro.....

Tenho um LCD e um plasma em casa, duas xbox, uma playstation 2, um portátil, um PC desktop com monitor de 19", impressora, scanner, um sistema Dolby Digital 5.1, três leitores de DVD's, uma aparelhagem hi-Fi e respectivas colunas, etc, etc....

Ou seja, vou tentar comprar um T1 só para guardar as caixas disso tudo, não é? :P

As garantias não são afactadas pela falta das caixas (nunca tal me foi solicitado) e quem compra usado está-se a marimbar para a caixa, quer é que o produto esteja estimado e em bom estado de funcionamento.

Cumps :)
 
Pois, claro.....

Tenho um LCD e um plasma em casa, duas xbox, uma playstation 2, um portátil, um PC desktop com monitor de 19", impressora, scanner, um sistema Dolby Digital 5.1, três leitores de DVD's, uma aparelhagem hi-Fi e respectivas colunas, etc, etc....

Ou seja, vou tentar comprar um T1 só para guardar as caixas disso tudo, não é? :P

As garantias não são afactadas pela falta das caixas (nunca tal me foi solicitado) e quem compra usado está-se a marimbar para a caixa, quer é que o produto esteja estimado e em bom estado de funcionamento.

Cumps :)
Não me acredito que isso ainda esteja tudo na garantia, mas de qualquer maneira, podes sempre espalmar as caixas sem as estragar, as caixas são feitas de encaixes.
 
pensei colar no meu carro mas temo que chame atenções indesejadas (carro com autocolante apple + estacionamento num campus universitário = possivel portaitl na mala)
 
Ainda os tenho para aqui guardados.

No trabalho tenho um autocolante da Pera Rocha a tapar a Maçã do iMac :D

pera_rocha.jpg
 
Ainda os tenho para aqui guardados.

No trabalho tenho um autocolante da Pera Rocha a tapar a Maçã do iMac :D

lol um colega meu tinha uma árvore de natal, branca, parecia mesmo do mac :-D

Quanto aos meus autocolantes, um deles dei-o à minha irmã e ela colou-o na cama (rodeado de Carhat's e Circa's e essas marcas:p). O outro está guardado na caixinha preta que veio com as instruções do MacbookPro.
 
Ainda os tenho para aqui guardados.

No trabalho tenho um autocolante da Pera Rocha a tapar a Maçã do iMac :D

Boa pêra. Até aqui em Inglaterra se consegue encontrar. Assim a modos como algumas maçãs do Tesco (descobri comprando um saco e depois de comer a primeira pensar: "que raio conheço este sabor", fui vera a origem e lá estava Portugal).
 
Boa pêra. Até aqui em Inglaterra se consegue encontrar. Assim a modos como algumas maçãs do Tesco (descobri comprando um saco e depois de comer a primeira pensar: "que raio conheço este sabor", fui vera a origem e lá estava Portugal).

Xiii quando fui a Londres foi o Tesco que me safou com aquelas refeições já prontas ou a pedir micro-ondas. Tesco Rules! lol
 
Os meus autocolantes continuam dentro da caixa "Everithing Else", juntamente com os papeis de garantia e os CDs do MacBook Pro. Não tenho grande sitio para os colar, mas também não os deito fora. Aliás, é rara a coisa deste género que deito fora. Basicamente, colecção. :)

Isso é uma óptima ideia... Não sei o que acontece aos MBP ao fim de uns anos, mas um amigo meu tem um pc que tem aquela zona dos punhos toda roçada de tanto uso
Acho que isto é a resposta:
http://lifehacker.com/353647/remove-stains-from-a-macbook-with-toothpaste
(Atenção: nunca experimentei esta técnica!)
 
No meu MB as manchas já não saiem, axo que já estão é a perder a cor. Não tarda meto é isto na garantia, pk o meu MB é um dos MB da primeira fornada da Apple.
 
eu não os colei em lado nenhum...
é um desperdício... um dia quando conseguir instalar o OS X no meu PC vou usar um, pois afinal está ali um Mac:p


já agora, se colar alguns autocolantes no meu Mac Book, no exterior, inviola a garantia?
 
Apenas usei um até hoje que era do meu iPod Nano que vendi (encontra-se por cima do simbolo da WD do disco externo), de resto continuam todos na caixa para colecção.
 
Back
Topo