autocolantes apple

Realmente, deixar de fazer publicidade a uma marca para passar a fazer a outra!:lol::lol:}>}>}>

lol

Acho mais bonito o logótipo da Apple e acho que fica bem ali.

Agora é que me lembrei: tinha colado o autocolante no meu PC inicialmente e so depois é que o colei na tal capa.
 
Última edição:
Tenho um por baixo da matricula do meu :003:

Como o carro é cinza-prata, não se notava o autocolante, assim por baixo da matricula (fundo preto) realça :)

Aliás, até houve um tipo que tirou foto á minha matricula na escola e disse que ia meter no forum da Techzone, mas até hoje nunca vi nada....

É este?
 
Perto de minha casa há um peugeot 107 com um autocolante Apple na parte de tras.

Fiquei chocado com o tamanho diminuto dos autocolantes do iPod Touch :eek:
Os do meu iPod mini eram do mesmo tamanho que os do Macbook :p
 
Os meus estão no meu portátil que por acaso não é Apple mas parece,ele não tem símbolos da marca,só falta o macbook na parte inferior do ecrã e por estranho que pareça muitas pessoas nem se questionam se é da apple.Acho que qualquer dia vou preso mas na verdade junto dos autocolantes não diz que não é para colar em computadores.
baV.jpg
 
Última edição:
Eu só gastei um, que foi colado na minha Voyage 200, como forma de distinguir, visto na universidade haverem bastantes...
Quanto aos outros nem sei o que lhes fazer, pois não tenciono colar no carro nem nada do género...

2949193601_7d44022592.jpg
 
Boas,

Eu tenho os do iphone, um em cada pala do sol do carro, outro no tecto de abrir por dentro, outro por baixo do retrovisor fora do carro e outro na traseira do carro.

São de iphone, são mais pequenos que os dos portateis, agora vou tirar o que esta na traseira e colocar um dos que veio com o portatil =) depois coloco fotos.
 
Dois com a maçã antiga às cores tenho colados numa mesa de computador. E depois tenho mesmo muitos da maçã branca, q ficam sempre guardados dentro das caixas.
 
Os autocolantes até que são de boa qualidade, porque aquele que tenho no carro, já lá está á um ano e ainda parece novo. mesmo com as lavagens aquilo não despega :) O segredo foi limpar a área com alcool pra tirar a gordura :p
 
Lool tudo ideias mt originais,

Por acaso tambem colei os meus que vinham com o iPod nano no meu disco externo (fazia contraste com o preto chrome) e outro na calc. grafica.....

P.S.: A minha namorada tentou roubar-me 1 para meter na impressora dela...
 
O q eu me fartei de vir qd li q alguém se tinha lembrado de colocar a questão de "por onde andam os teus autocolantes"... eheh!
N por achar o tópico ridículo, mas pq eu próprio, vá-se lá saber pqê, nunca usei os bonitos autocolantes em lugar algum! Antes pelo contrário, estão arrumados aprumadamente como se de uma relíquia se tratatasse!
É absurdo dizer isto em "voz alta", mas o motivo de nunca ter utilizado os autocolantes é por pensar neles como uma espécie de bola de futebol q eu tinha cá pra casa há uns 15 anos atrás e q nunca usava pq gostava demasiado dela e então usava apenas a velha bola do costume!
Um absurdo só, portanto! Verdadeiro regresso ao passado... eheh!
 
Back
Topo