Autocolantes Na Case!! Como fazer?

Behonder

Power Member
Axo k este post vai servir para algumas pessoas.

O k eu keria fazer era meter uns autocolantes no lado k n tem window da case.

Arranja-se uns logotipos na net (Half-Life, Quake 3, Unreal, etc etc...) e depois???? ehEH! cá está.....

A minha ideia era agarrar e metelos na impressora (Lexmark Z55)
com papel autocolante , e TUNS! imprimir e colar na case.

A minha duvida é se isto tem algum cabimento...será isto um procedimento correcto para fazer uns autocolantes caseiros pa por na case???

P.S: Segundo o Zezeman, o logo é pintado , imaginem k é autocolante heheehe :D . È pa por no outro lado da case.
 

Anexos

  • case_window.jpg
    case_window.jpg
    27,1 KB · Visualizações: 415
Última edição:
simples.... imprimes em papel normal o logo k keres... compras uma folha de papel autocolante e tentas destacar (usa papel vegetal)
ou entao desenhas directamente na folha de papel.... dps pegas na tesoura.. tsc.tcs.. e pronto
*done*
 
pois...mas o desenho k eu keria por é quase um Background....é k é mm fix...n dá com papel autocolante , e imprimir nele???
 
Dar da... o resultado é k noa sei kual é... mas eu tb vou fazer o mesmo visto nao saber como fazer doutra maneira. Ja falei com algumas pessoas e sempre k ha pics no pc é pintado, como noa tenho jeito pa coisa nem conheco ninguem que me possa fazer o que quero, vou pegar em papel autocolante p a imressora e vou fazer assim. A unica desvantagem k vejo neste metodo é de poder notar-se o alto (de 1 milimetro ou sei la kt é) do proprio papel, mas dpx vejo como resolver issso de modo a ficar mais bonito e limpo. Talvez com uma massa qualquer, tipo o k uzam nos carros.
 
Originally posted by Sky Fox
A unica desvantagem k vejo neste metodo é de poder notar-se o alto (de 1 milimetro ou sei la kt é) do proprio papel,

Pah tb se for só 1militro axo k n há espiga. Imagina a case toda preta, se aplicares um autocolante de fundo preto...hum...talvez n se note... ké k achas?

E pas pinturas...só se um gajo for mm um picasso.

Tambem podemos fazer um moldes, tipo agarras numa folha de papel A4, ou outro tamanho e desenhas um simbolo de um jogo ou outra cena, tipo quake ]|[. Desenhas no papel , cortas bem curtadinho, pegas no spray TUNS! tá feito...mas lá está...se um gajo kiser akeles efeitos todos catitas de luz , e volumes e cenas afins...é complicado... eu tb vou tentar fazer com molde depois vejo...

P.S: VOU CHORAR
http://www.pimpedoutcases.net/cases.asp?case=75 :005: :005: :005: :005: :005:
 
Última edição:
por acaso as pics k tou a pensar meter sao de fundo preto e é p pintar de preto, umas delas é o meu avatar mas em grande claro!! :D E tou a pensar noutra pic k me vai ocupar 2 folhas A4. O k tb penso fazer p se notar menos... é pintar tanto a folha k foi imprimida como a caixa, p fazer um "degradé" e nao se notar tanto a eventual diferenca entre o preto da pic e o preto da caixa.

Bom... isto ainda nao passa duma idea... espero obter os resultados desejados kd passar isto pa pratica! hehe...
 
bom , eu pintei hoje a minha caixa de preto e ficou fix. N ficou perfeita , pq la está....foi a primeira vez k o fiz... Aprendi muitas coisas.

- A primeira, é usarem LIXA DE AGUA!!!! ou n usem k n vale a pena....axo eu...pq dei spray em chapa k n tinha sido lixada e ficou fix.

- Segundo : se kerem spray....eheheh comprem algumas 5 latas de spray OU MAIS!!! eu comprei duas e só dei uma de mao... mas axo k ficou nice.

-Terceiro : Pintem bem as laterais das cenas pq uma caixa toda preta a ver-se uma beca de branco n fica nice.... k é o meu caso. Em algumas partes (nas juntas) ficou uma fiozinho de branco e fica fatela, mas vou tratar do caso nos acabamentos!

-Quarto : Deixem secar muito bem!!!! porque depois ao montar sai semrpe uma beca de tinta nos dedos.

- Quinto : se pintarem isso num sotao (como eu fiz), espalhem um plastico bem GRANDE!!! pq os vapores do spray quando descem para o chao , parace agua , e akilo n fica bonito de se limpar heehehehhe :-D

- Sexto : Pintem as portas dos CDROMS pq fica um luxo, mas desmontem-nos (CONVEM!!!)

CONCLUSAO:::: PINTEM TODOS AS CAIXAS PQ VALE A PENA!!! :003:
 
se quiserem gastar dinheiro á casas que fazem isso ( casas de impressão digital o semelhante) caso não queiram podem experimentar imprimir papel autocolante de preferência com um cartucho de fotografia pois assim devem poder usar papel autocolante brilhante e talvez transparente, caso usem cartuchos normais tem de se ficar com papeis opacos sem brilho se não a tinta não agarra.

mas isto é apenas a minha opinião................
 
a kestao nao é de querer gastar dinheiro... mas é assim... se puder arranjar isso k tas a dizer por 5 euros... nao vou gastar 50.
Kt a graficas (refirome-me a empresas especializidas nessas coisas, como immpressoes de autocolantes e afins) sei k fazem todo o tipo de trabalhos... mas kd se trata de trabalhos individuais... tipo de fazer uma so cena, uma so vez... nao fica nada barato(pelo menos em certas coisas, se tiver errado corrigam)
 
a opiniao do apoc é de ter em conta... o mal é a impressao... visto os cartuchos serem de jacto de tinta...n deve agarrar ao papel...

talvez a melhor solução seja mm uma casa grafica. Tipo akelas k fazem camisolas, tb devem fazer estes trabalhos. Se levares uma disk com a imagem talvez os gajos imprimam....e n deve ser caro. A minha irmã ja estampou uma camisola, depois pergunto-lhe quanto custou, e os preços devem andar por aí....
 
Originally posted by Behonder
bom , eu pintei hoje a minha caixa de preto e ficou fix. N ficou perfeita , pq la está....foi a primeira vez k o fiz... Aprendi muitas coisas.

...


setima - quando pintarem a parte de frente da caixa ( se for de plastico ), nao pintem agora a parte de lado, depois a parte de cima etx, pintem tudo de uma vez e pintem perto do objecto a pintar. E dêm 2 ou 3 demaos até ficar uniforme.

( é que pintei por partes a tapar as partes que nao eram com fita adesiva e jornal e ficou com linhas )

oitava - Notei que pela tinta que comprie no continente que apesar de tudo seco ( 1 noite depois ) pode acontecer que ao passar um objecto +/- pontiagudo pode riscar a caixa.

Para evitar isso ha ( mas ainda nao experimentei no plastico da caixa pintada) um spay incolor qeu depois de aplicado cria uma camada protectora na caixa de plastico e qeu é bastante resistente ( este spay é utilizado nos pcb´s em electro para que as pistas de cobre nao oxidem depois de estarem em contacto ao ar ao fim de algum tempo ). Pelo menos nos pcb aquilo ficava impecavel e para tirar aquilo era ao canivete :D . Podem compar este spay na dimofel e tem uma tampa castanha, o nome é que ja n me lembro ( mas olhem que é um pouco caro mas nao vale a pena abusar na caixa )
 
eu ja vi impressoras da hp imprimirem papeis brilhantes pelo que não deve haver problema de imprimir certos e determinados tipos de papel e quando digo impressoras estou a falar dos modelos "caseiros" e não profissionais.

aqui podem ter uma ideia dos preços:http://www.fotodigital.pt/poster.htm

atenção que isso é para formatos grandes (90+ cm de largura)
 
Última edição:
retroescavadora.jpg



Conseguir desenterrar Uma thread de 2002 é uma empreitada das grandes :-D
 
Back
Topo