Autocolantes

flaviorodrigues

Power Member
Queria saber onde arranjo autocolantes pa por no meu portatil
Aqueles que vinha da microsoft e da acer descascaram se, e eu tireio os, mas ficou tipo um risco penso que seja cortado no chassis, e uma mancha, e aquilo fica feio!
Queria por um autocolante fixe por cima, para nao se notar a mancha e isso
Alguem sabe onde posso comprar autocolantes pa por aqui?
queria algo com o tamanho daqueles pequenos do windows e dos processadores
ja pensei no dos ubuntu, mas n sei onde arranjar destes pequenos

obrigado
abraço
 
Boas... Vai co continente e compra polis... o portatil do meu amigo tinha esses autocolantes e ficou assim como o teu... passei polis e ficou novo em folha..


CUmps
 
boas!
polis, não sei sequer o que isso! è algum spray?

Isso não se vende noutro sitio sem ser o continente? è que o aqui tenho o Feira nova, e que o continuente é a uns 40 kilometros!
Obrigado
 
O polis, ou melhor "polish" é uma massa ou creme para polir.
Encontra-se a venda em quase todos os supermercados (no Feira Nova também deve ter), procura na secção de produtos automóvel.
Para aplicar basta colocar um bocadinho de creme num pano macio ou esponja e esfrega-se, até disfarçar os riscos ou diferenças na tonalidade devido a oxidação.

Cumps.
 
Não uses "polish" de supermercado porque aquilo não é polish, é massa de polir que é diferente. Deixa-te o computador totalmente baço na zona onde aplicares, e para o que é não vale a pena comprar um polish decente porque é caro.

Limpa antes o local com um pouco de alcool ou acetona e um cotonete para retirar a cola e depois limpa bem o local com um pano humido e seca a área.

Polis é um programa do governo, uma agência de viagens ou uma cidade-estado.
 
Back
Topo