1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Autocolantes

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por flaviorodrigues, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1497)

1. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Queria saber onde arranjo autocolantes pa por no meu portatil
    Aqueles que vinha da microsoft e da acer descascaram se, e eu tireio os, mas ficou tipo um risco penso que seja cortado no chassis, e uma mancha, e aquilo fica feio!
    Queria por um autocolante fixe por cima, para nao se notar a mancha e isso
    Alguem sabe onde posso comprar autocolantes pa por aqui?
    queria algo com o tamanho daqueles pequenos do windows e dos processadores
    ja pensei no dos ubuntu, mas n sei onde arranjar destes pequenos

obrigado
    abraço

2. Camoranesi

Camoranesi Power Member

Uma qualquer loja de informatica deve arranjar-te isso a troco de uns centimos :)

3. flaviorodrigues

ok, obrigado, amanha vou passar por uma loja de informatica e vejo se eles tem

:)

4. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas... Vai co continente e compra polis... o portatil do meu amigo tinha esses autocolantes e ficou assim como o teu... passei polis e ficou novo em folha..

CUmps

5. flaviorodrigues

boas!
    polis, não sei sequer o que isso! è algum spray?

Isso não se vende noutro sitio sem ser o continente? è que o aqui tenho o Feira nova, e que o continuente é a uns 40 kilometros!
    Obrigado

6. Thoth

Thoth Power Member

O polis, ou melhor "polish" é uma massa ou creme para polir.
    Encontra-se a venda em quase todos os supermercados (no Feira Nova também deve ter), procura na secção de produtos automóvel.
    Para aplicar basta colocar um bocadinho de creme num pano macio ou esponja e esfrega-se, até disfarçar os riscos ou diferenças na tonalidade devido a oxidação.

Cumps.

7. flaviorodrigues

ok, ja percebi, muito obrigado
    :)

8. flaviorodrigues

comprei disso hoje
    Testei um bocado e parece k ficou igual, continha la os riscos, amanha tento com mais calma, ja e tarde hoje

obrigado

9. flaviorodrigues

sinceramente os riscos inda la estao! lol

10. eduardomaio

eduardomaio Power Member

Não uses "polish" de supermercado porque aquilo não é polish, é massa de polir que é diferente. Deixa-te o computador totalmente baço na zona onde aplicares, e para o que é não vale a pena comprar um polish decente porque é caro.

Limpa antes o local com um pouco de alcool ou acetona e um cotonete para retirar a cola e depois limpa bem o local com um pano humido e seca a área.

Polis é um programa do governo, uma agência de viagens ou uma cidade-estado.

11. JDizzyking

JDizzyking Power Member

se conseguires arranjares os autocolantes pede de um pc novo sao mais bonitos

Partilhar esta Página