1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Autodesk 3Ds Max 8 no Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dadav5, 30 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 869)

1. dadav5

dadav5 Power Member

Boas,

Ontem tentei instalar o Autodesk 3Ds Max 8 em casa e para meu espanto nem sequer me permitiu aceder á instalação, dava um erro que não me lembro, tive a investigar e descobri que pelos vistos este não é compativel com o Vista.
    Será que alguem me pode dizer se existe algum tipo de patch ou plug in que permita a sua instalação, se não, a partir de que versão é compativel com o Vista.

Cump.

Última edição: 30 de Março de 2009
  2. Realm01

Realm01 Banido

Tenta correr em modo de compatibilidade para xp sp2

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Já corri o 3ds max 8 x64 no Vista x64.

4. dadav5

dadav5 Power Member

pois, mas o estranho é que mal aparece o setup do Autodesk 8 dá-me logo um erro, mas vou tentar mais uma vez, se já conseguiram por aquilo a correr no vista tb tenho de conseguir (ou não).

Já agora como é que eu consigo correr em modo de compatibilidade com o Xp Sp2?

Cumps.

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

por acaso já contactaste o suporte em Portugal desse software

eles batem-se bem e sempre valorizas a licença que pagaste, que não é nada barata

Partilhar esta Página