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Autodesk Compra ALIAS

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blastarr, 5 de Outubro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 940)

  1. blastarr

    blastarr Power Member

    in THG

    Provavelmente a notícia mais importante desta semana, Maya/StudioTools + 3DStudio Max/AutoCAD, anyone ?? :D
     
  2. sotavento

    sotavento [email protected] Member

    [wishfull thinking]

    Hummm ... junção de equipas para começar a bulir no osx.x86 ???

    [/wishfull thinking]
     
  3. blastarr

    blastarr Power Member

    Só o Alias Maya tem sido portado para Mac e outros UNIX's, porque haveriam de o fazer agora, mesmo com a mudança de cpu's ?

    Se o Studiotools se mantiver autónomo, como até aqui, eu não faço barulho. The best app, ever. :x2:
     
  4. Nazgulled

    Nazgulled Power Member

    será que isto é realmente bom? será que ira sair daki a ultimate tool para 3d ou como não ha concorrência ira sair banhada? ha sempre concorrência, ms 3ds max e maya eram os 2 pesos pesados do 3d...
     
  5. blastarr

    blastarr Power Member

    There's always Lightwave or... Blender ;)
     
  6. greven

    greven Folding Artist

    Li um pressrelease da Discreet... err... Autodesk a dizer que não iriam alterar nada de fundamental no Maya. Parece-me mais é que veremos algumas tools do Maya no Max e vice-versa. Não esquecer que a Alias não tem só o Maya, tem o Studiotools, entre outros...
     
  7. Nazgulled

    Nazgulled Power Member

    mas qual seria a ideia deles de lançarrem o 3dsmax e o maya separadamente? continuar a desenvolver versões para ambos não tem muita logica, eu preferia que asism fosse, alias, até tinha preferido que não fosse comprada, ms só axo k n tem logica çlançar 2 produtos que fazem ambos amesma cois, apesar de um pode ser melhor noutras coisas e vice versa.

    o blender é nice, ja tive a brincar com ele, mas pah, não chega aos calcanhares do maya nem do 3dsmax, o lightwave, sinceramente n curto.
     
  8. greven

    greven Folding Artist

    3ds Max não existe em Linux, grande parte dos users do Maya até usam linux, é mais rápido em linux, logo até poderá ter lógica. E ainda pensando que Maya por si só já tem muitos fãs e muito nome na industria, é até mais utilizado a nivel profissional, principalmente cinema que o Max.

    Estão a discutir isto no CGartdomain e no Dimensao3, saltem lá se quiserem para ler.
     
  9. blastarr

    blastarr Power Member

    Motion Builder ou Character Studio ?
    Eu prefiro o primeiro.
     

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