1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Autodesk Compra ALIAS

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blastarr, 5 de Outubro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 940)

1. blastarr

blastarr Power Member

in THG

Provavelmente a notícia mais importante desta semana, Maya/StudioTools + 3DStudio Max/AutoCAD, anyone ?? :D

2. sotavento

sotavento [email protected] Member

[wishfull thinking]

Hummm ... junção de equipas para começar a bulir no osx.x86 ???

[/wishfull thinking]

3. blastarr

blastarr Power Member

Só o Alias Maya tem sido portado para Mac e outros UNIX's, porque haveriam de o fazer agora, mesmo com a mudança de cpu's ?

Se o Studiotools se mantiver autónomo, como até aqui, eu não faço barulho. The best app, ever. :x2:

4. Nazgulled

Nazgulled Power Member

será que isto é realmente bom? será que ira sair daki a ultimate tool para 3d ou como não ha concorrência ira sair banhada? ha sempre concorrência, ms 3ds max e maya eram os 2 pesos pesados do 3d...

5. blastarr

blastarr Power Member

There's always Lightwave or... Blender ;)

6. greven

greven Folding Artist

Li um pressrelease da Discreet... err... Autodesk a dizer que não iriam alterar nada de fundamental no Maya. Parece-me mais é que veremos algumas tools do Maya no Max e vice-versa. Não esquecer que a Alias não tem só o Maya, tem o Studiotools, entre outros...

7. Nazgulled

Nazgulled Power Member

mas qual seria a ideia deles de lançarrem o 3dsmax e o maya separadamente? continuar a desenvolver versões para ambos não tem muita logica, eu preferia que asism fosse, alias, até tinha preferido que não fosse comprada, ms só axo k n tem logica çlançar 2 produtos que fazem ambos amesma cois, apesar de um pode ser melhor noutras coisas e vice versa.

o blender é nice, ja tive a brincar com ele, mas pah, não chega aos calcanhares do maya nem do 3dsmax, o lightwave, sinceramente n curto.

8. greven

greven Folding Artist

3ds Max não existe em Linux, grande parte dos users do Maya até usam linux, é mais rápido em linux, logo até poderá ter lógica. E ainda pensando que Maya por si só já tem muitos fãs e muito nome na industria, é até mais utilizado a nivel profissional, principalmente cinema que o Max.

Estão a discutir isto no CGartdomain e no Dimensao3, saltem lá se quiserem para ler.

9. blastarr

blastarr Power Member

Motion Builder ou Character Studio ?
    Eu prefiro o primeiro.

Partilhar esta Página