Autoexecutavel Em Mac

CrisL

Membro
Bom dia amigos,

sou nova por aqui. Tenho uma dúvida: preciso guardar uma apresentacao de pdf. em um CD. Até aí, muito fácil. O problema é que eu nao sei como fazer para que seja um autoexecutável, ou seja, que a apresentaçao abra automaticamente ao colocar o CD. Para complicar um pouco mais, preciso que abra tanto em PC como em MAC. E para ser ainda mais complicado, eu tenho um G5, MAC OS X 10.4. Já queimei todos os meus nueronios!!!! Tentei com o Toast, mas a versao que tenho Toast 7 Titanium parece que já nao tem esta opçao. Também tentei utilizar o CDEveryWhere, mas nao entendi como devo utilizá-lo. Help!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agradeço antecipadamente!!!
 
CrisL disse:
Bom dia amigos,

sou nova por aqui. Tenho uma dúvida: preciso guardar uma apresentacao de pdf. em um CD. Até aí, muito fácil. O problema é que eu nao sei como fazer para que seja um autoexecutável, ou seja, que a apresentaçao abra automaticamente ao colocar o CD. Para complicar um pouco mais, preciso que abra tanto em PC como em MAC. E para ser ainda mais complicado, eu tenho um G5, MAC OS X 10.4. Já queimei todos os meus nueronios!!!! Tentei com o Toast, mas a versao que tenho Toast 7 Titanium parece que já nao tem esta opçao. Também tentei utilizar o CDEveryWhere, mas nao entendi como devo utilizá-lo. Help!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agradeço antecipadamente!!!

A única opção que conheço, e poderá não funcionar em Windows.. é no Powerpoint fazer "Save as" Powerpoint Movie (quicktime format).. Já fiz uma apresentação assim e ao ripar um CD só com o Quicktime ele faz automáticamente Autoplay...
De resto parece que estás a pedir demais :-D
 
Para windoze basta meteres um autorun.inf com o que queres abrir.
No Mac... não sei. A unica coisa "automatica" que vi ao meter-se um CD/DVD é a abertura da janela com os conteudos... Executar parece-me ser mais problematica, era uma maneira simples de infectar com viroses?
 
Back
Topo