1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Automatic Updates do XP e Windows Update

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pmpmr, 9 de Outubro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 755)

1. pmpmr

pmpmr Power Member

Boas ppl, eu tenho o automatic updates do XP ON, mas axo q a minha key é pirata, mas ele parece q vai actualizando as cenas...
    mas agora se vou ao site do windows update ele da sp erro e nao consigo fz updates nenhuns, e keria saber se é preciso trocar a KEY do XP, tipo ele antes de fz o update ve a key??

o erro q dá é este: Windows Update has encountered an error and cannot display the requested page. You may find the following resources helpful in resolving the problem:

ps-ja tenho o sp2 instalado, veio no cd da pc-guia, nem precisei de mudar key nem nd!!

2. zarpt

zarpt Power Member

já tive esse erro tb e consegui resolve-lo
    mas agora n me lembro do q fiz :sad:

se entretanto me lembrar venho ca e posto :)

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Como assim, achas que é pirata?

Se compraste o windows, não é pirata, se não compraste então é pirata, não há muita margem para dúvidas.

se o teu caso for o segundo, então não é este o locar certo para esclarecer essa dúvida.

4. Flyer

Flyer Power Member

se instalou o SP2 sem probs, em princípio, n é pirata ;)

No entanto a Microshit libertou várias keys piratas de modo a permitirem instalar o SP2..p isso..das duas uma ... ou a tua key n é pirata ou entao é uma pirata das "melhorzitas" :D:D:D

No entanto podes sempre mudar a key do teu XP ;)

5. pmpmr

pmpmr Power Member

n é pirata, a mim parece q o prob é d site d windows update, akilo tem dias, mas parece-me os automatic updates agora tao a bombar!! thx pelas infos!!

Partilhar esta Página