Automatic Updates do XP e Windows Update

pmpmr

Power Member
Boas ppl, eu tenho o automatic updates do XP ON, mas axo q a minha key é pirata, mas ele parece q vai actualizando as cenas...
mas agora se vou ao site do windows update ele da sp erro e nao consigo fz updates nenhuns, e keria saber se é preciso trocar a KEY do XP, tipo ele antes de fz o update ve a key??

o erro q dá é este: Windows Update has encountered an error and cannot display the requested page. You may find the following resources helpful in resolving the problem:

ps-ja tenho o sp2 instalado, veio no cd da pc-guia, nem precisei de mudar key nem nd!!
 
pmpmr disse:
Boas ppl, eu tenho o automatic updates do XP ON, mas axo q a minha key é pirata, mas ele parece q vai actualizando as cenas...


Como assim, achas que é pirata?

Se compraste o windows, não é pirata, se não compraste então é pirata, não há muita margem para dúvidas.

se o teu caso for o segundo, então não é este o locar certo para esclarecer essa dúvida.
 
se instalou o SP2 sem probs, em princípio, n é pirata ;)

No entanto a Microshit libertou várias keys piratas de modo a permitirem instalar o SP2..p isso..das duas uma ... ou a tua key n é pirata ou entao é uma pirata das "melhorzitas" :D:D:D

No entanto podes sempre mudar a key do teu XP ;)
 
n é pirata, a mim parece q o prob é d site d windows update, akilo tem dias, mas parece-me os automatic updates agora tao a bombar!! thx pelas infos!!
 
Back
Topo