Nesse video vi que há opçao para instalar fechadura eletronica,isto dava-me jeito porque só tenho uma entrada/saída para o carro e pedonal,e em caso de avaria ou falta de energia tenho de saltar o muro.alguém já instalou ou tem instalado algo identico e é funcional
Pode instalar a fechadura eletrónica ou instalar painéis solares apenas direcionados ao portão. A própria marca tem isso.
Se precisarem de ajuda em acessórios de automatismos ou automatismos quer seja motor para portão de garagem ou barreiras é só contactar.
melhor que o comando é instalares uma shelly no motor (se tiver cobertura de wifi) e abrir por wifi. com o tempo consegues determinar um ponto onde dás comando de abertura via telemóvel e quando chegas ao portão está a terminar de abrir.. para quem não gosta de ficar na estrada a espera da abertura é uma solução excelente..
Boas malta
Alguém entendido em motores motorline?!
O cá de casa anda possuído! Abrir, costuma abrir sem problema, no entanto ao fechar é que lhe dá o fanico! Regra geral não responde a primeira, seja por comando ou interruptor de parede, e muitas das vezes quando reage e começa a fechar, pára a meio, e volta a abrir os portões!
O que poderá ser isto? Sensores avariados?
Obrigado
Isso parece ser sensores. Tive o mesmo problema em que estando o sol a bater no sensor o portão não corria, acabei por meter umas palas pra fazerem sombra no sensor
Hoje experimentei retirar um relé que lá tinha por causa de automatismo shelly, e das 5/6 vezes que abri e fechei o portão, não tive problemas!
Edit 1:
Falso alarme! O problema continuou!
Hoje aventurei-me, fiz o reset e voltei a configurar o portão e os comandos!
Pensei que ia ser complicado mas seguindo um dos vídeos existentes na NET, até foi simples e rápido!
Para já, aparentemente está a funcionar bem!
Outra dúvida se me poderem ajudar!
Já há algum tempo que um dos motores faz mais barulho que o outro, não sei o que poderá ser!
Estão oleados e supostamente não estão a trabalhar em esforço!
Alguma sugestão do que poderá ser?
alguém entendido em motorline motores lince ?!
tenho um lince 400 placa MC62
sempre que fecho o portão e passo a frente das fotocelulas quando inverte o sentido abre bastante mais que o normal ,
esta situação é normal ?