Automatismo Motorline

tim l

Power Member
Tenho um portao de dois batentes com automatismo Motorline Lince,preciso de programar mais um comando,modelo falk ,se alguém pode ajudar agradeço

Nesse video vi que há opçao para instalar fechadura eletronica,isto dava-me jeito porque só tenho uma entrada/saída para o carro e pedonal,e em caso de avaria ou falta de energia tenho de saltar o muro.alguém já instalou ou tem instalado algo identico e é funcional

Última edição:
melhor que o comando é instalares uma shelly no motor (se tiver cobertura de wifi) e abrir por wifi. com o tempo consegues determinar um ponto onde dás comando de abertura via telemóvel e quando chegas ao portão está a terminar de abrir.. para quem não gosta de ficar na estrada a espera da abertura é uma solução excelente..

Boas malta
Alguém entendido em motores motorline?!
O cá de casa anda possuído! Abrir, costuma abrir sem problema, no entanto ao fechar é que lhe dá o fanico! Regra geral não responde a primeira, seja por comando ou interruptor de parede, e muitas das vezes quando reage e começa a fechar, pára a meio, e volta a abrir os portões!
O que poderá ser isto? Sensores avariados?
Obrigado

Isso parece ser sensores. Tive o mesmo problema em que estando o sol a bater no sensor o portão não corria, acabei por meter umas palas pra fazerem sombra no sensor

Hoje experimentei retirar um relé que lá tinha por causa de automatismo shelly, e das 5/6 vezes que abri e fechei o portão, não tive problemas!

Edit 1:
Falso alarme! O problema continuou!
Hoje aventurei-me, fiz o reset e voltei a configurar o portão e os comandos!
Pensei que ia ser complicado mas seguindo um dos vídeos existentes na NET, até foi simples e rápido!
Para já, aparentemente está a funcionar bem!

Outra dúvida se me poderem ajudar!
Já há algum tempo que um dos motores faz mais barulho que o outro, não sei o que poderá ser!
Estão oleados e supostamente não estão a trabalhar em esforço!
Alguma sugestão do que poderá ser?

Obrigado

Última edição:
alguém entendido em motorline motores lince ?!
tenho um lince 400 placa MC62
sempre que fecho o portão e passo a frente das fotocelulas quando inverte o sentido abre bastante mais que o normal ,
esta situação é normal ?

Back