Autonomia das pilhas

monty2k

Power Member
As pilhas no commando da wii estão a dar-me para jogar umas 20-25 horas, o que não é nada! Comparando com a autonomia do comando da minha 360, claro que compreendo que também não tem nada a ver, o commando da wii tem som, e sensores de movimento.

De qualquer forma não estava preparado para ter de trocar de pilhas tão frequentemente.

Já pensei em usar recarregaveis, mas são de 1.2v, enquanto as normais são de 1.5v, e ja li que há aparelhos que sofrem com isto, e não se deve usar em aparelhos não preparados para isso.

Como é que a malta está a fazer por aqui? 8|
 
Acabei de comprar em promoção no Modelo (passe a publicidade) por 19.90€ um carregador da Duracell com 4 pilhas incluidas de 1800mAh, vamos la ver como se portam. Para já vou gastar umas Duracell normais que adquiri para substituir as pilhas que vinham de origem e que se gastaram num ápice. Assim que tiver experimentado estas posto aqui info sobre a durabilidade.
 
As duracell não são más mas ficavas melhor com umas Uniross de 2300Mah por 15€ na vobis ou worten por exemplo. Pelo menos as minhas Uniross recarregaveis duram cerca de 2/3 semanas comigo a jogar todos os dias. :kfold:
 
Back
Topo