Autonomia de portateis...

JaCk

Power Member
Boas ppl!
Alguem me sabe dar uns "lamires" sobre o que sao boas autonomias ou nao?....
Por exemplo 2horas de autonomia, axo que eh razoavel?
Tnkx
 
Tnkx...sim serve...mas existem autonomia mt maiores?? eh isso q eu gostava de saber; se comprar agora qq coisa nova com 2 horas de garantia eh razoavel...
 
atenção que a autonomia e variavel e portanto dificil de medir, 2 horas so a escrever no word ou 2 horas com uma aplicação que desencadei acessos intensivos ao disco/cd rom e difrente
 
Originally posted by WarLock
atenção que a autonomia e variavel e portanto dificil de medir, 2 horas so a escrever no word ou 2 horas com uma aplicação que desencadei acessos intensivos ao disco/cd rom e difrente

Pois isso da autonomia é mt relativo... não sei a qt andam as baterias dos portáteis mas se calhar uma suplente não faz nada mal.
 
Eu tenho 1 Compaq Presario 920 e dura cerca de 3.5 horas. É muito bom.

Quanto à autonomia, quanto maior for melhor será para ti, pois até acabas por poupar a bateria pq tens que a carregar menos vezes... ;)
 
meus primos bulem em lojas de infor e dizem q +- as baterias dos portateis bulem +- 3h em media claro q existe uns q aguentam mais q outros mas em media todos rondam este tempo
 
A bateria do meu dura a volta de 3:30. So notei uma coisa que gasta mesmo a bateria rapido. A utilização do DVD/RW seja em que funçao for algo tempo seguida desgasta bastante a bateria. O mesmo tb se aplica ao disco rigido.
 
A autonomia é relativa consoante a utilização, mas 2 horas é uma boa autonomia, se bem q os portáteis recentes costumam ter autonomias de 3h ou um pouco mais! Qt maior for a autonomia melhor, mais tempo de utilização podes ter e menos vezes tens de as recarregar, assim menos desgaste dás ás baterias
:003: :003:
 
Exactamente! Nem mais nem menos Simple! Mais uma vez estamos de acordo.

Jack, se tás a pensar em comprar 1 Portátil, escolhe aquele que tiver a bateria com mais capacidade, ou seja, escolhe aqueles que pelo menos aguentarem 3 horas. O meu dura 3.5 (Compaq Presario 920) e é uma maravilha! :D

Embora hoje em dia as baterias sejam de lítio, nada é eterno e uma bat pra 1 portátil não é barata... :rolleyes:
 
Ando com um Fujitsu/Siemens P3 900Mhz Mobile. A bateria dá para cerca de 2h30/3horas, o suficiente para ter energia numa qualquer reunião.

Mais uma vez, a utilização do DVD e outros componentes "que se mexem" faz com que esta se esgote mais rapidamente.
 
Back
Topo