Autonomia de tlmv

Nokia 6630 é o melhor bicho em termosde funçoes/autonomia que por ai anda. Não me consigo desfazer dele, é symbian faz tudo o que um bom telemovel faz exceptuando a camara (k so tem 1.3 mas nessa altura ja era um show :D). Este bicho faz me 3 dias de autonomia com 3G e Bluetooth ligado e a mandar mensagens intensivamente (umas 30 por hora). Neste momento como lhe pus o meu cartao antigo ele só está ligado pa receber chamadas e nao faz mais nada, mas já ta ligado ha 6dias e ainda com 3 paus de bateria :004:
 
Tenho um HTC touch dual e a bateria dura-me um dia com umas 10 chamadas de 5 minutos, 1 videochamada de 2 minutos e umas 30 sms por dia...

Acho que vou trocar está lata.

Cumprimentos
 
Tenho um HTC touch dual e a bateria dura-me um dia com umas 10 chamadas de 5 minutos, 1 videochamada de 2 minutos e umas 30 sms por dia...

Acho que vou trocar está lata.

Cumprimentos
Ya a bateria desses sucka um bokado, mas a culpa não é so da bateria. Eu por exemplo no meu tytn tenho um ROM limpa, sem aquelas porcarias do touch flo e HTC Home e o caneco. Isso sim mama bue mesmo...Neste momento o meu bixo ta ligado ha 5 dias e ainda com 41% de bateria :D
 
Entao mas nao sao os Sony-E que sao conhecidos por terem a maior autonomia ?

Estranho so' me terem sido aconselhados 2 nokias, por sinal, ja' bem antigos.

Agradeço + Sugestões, porque esses Nokias nao me agradaram muito (enormes para andar no bolso)
 
Back
Topo