Autor do Sasser é contratado por empresa de segurança alemã

RavenMaster

Power Member
"Sven Jaschan, adolescente alemão acusado de criar os vírus Sasser e Netsky, que contaminaram milhões de computadores no mundo inteiro, vai trabalhar em uma empresa de segurança."

fonte

tds a criar virus :lol:

quanto pior for o virus, maior a probabilidade de arranjar emprego

vamos tds combater o desemprego em pt :x2:
 
os melhores do mundo a criar defesa sao aqueles que passaram grande parte da sua vida a destruirlas...
nao tenhas duvidas que os melhores a defender sao os que melhor sabem atacar
 
SwimmerBoy disse:
Seen that, done that...

è sempre a mm cena... Com Kevin Mitnick aconteceu precisamente a mm cena...

bastante diferente...o Kevin Mitnick não fez um virus que infectou milhões de pc's e criou montes de despesas e problemas...

O Kevin Mitnick segundo ele proprio era mais à base de "social engineering" que é bem diferente......

Acho isto mal...tipo o gajo tem 18 anos e consciencia que o fez iria criar montes de problemas, nem preso vai e ainda ganha um emprego..bahh
 
Kevin Mitnick não criou nenhum virus mas fez tanto ou pior como este criador do virus...

Mm assim, tb conseguio um grande emprego....
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
Kevin Mitnick não criou nenhum virus mas fez tanto ou pior como este criador do virus...

como por exemplo?....

Roubar um OS da sun e não o vender ou transmitir a ng não involve ng sem ser ele, o isp (conta hackada da aol) e claro a sun...

Que saiba o Kevin Mitnick não mando n pessoal para o desemprego, criou prejuizos em/parou temporariamente n companhias/pessoas e afins..
 
Dizes tu... Lê bem sobre o "Ken" e depois diz-me qualquer coisa....

Acredita que ele fez bastante mal e não fez pior pk foi apanhado....

Teve na mão o controlo de quase tudo o k era informático....
 
bom eu preciso de um emprego o dinheiro começa a apertar.. kem ker fazer uma team para criar uns viruzitos? va eu dou 30% do dinheiro que vou ganhar a cada membro e ainda falo com o patrao para tem um lugar bom na empresa que me vai contratar.. que quer? :D
 
Os outros tambem disseram que iam dia X atacar a symantec porque eles não tinham respondido à proposta de emprego que estava no virus, mensagem escondida no codigo, os gajos do mesmo virus que atakou a SCO, não me lembro agora o nome.....

Emfim, é uma parodia! :D
 
SwimmerBoy disse:
Dizes tu... Lê bem sobre o "Ken" e depois diz-me qualquer coisa....

Acredita que ele fez bastante mal e não fez pior pk foi apanhado....

Teve na mão o controlo de quase tudo o k era informático....

exemplos....
 
Back
Topo