1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Autor do Sasser é contratado por empresa de segurança alemã

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 20 de Setembro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1072)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"Sven Jaschan, adolescente alemão acusado de criar os vírus Sasser e Netsky, que contaminaram milhões de computadores no mundo inteiro, vai trabalhar em uma empresa de segurança."

fonte

tds a criar virus :lol:

quanto pior for o virus, maior a probabilidade de arranjar emprego

vamos tds combater o desemprego em pt :x2:

2. fap

fap Power Member

qual é a grande novidade? isto passa a vida a acontecer...

3. theghost

theghost Power Member

os melhores do mundo a criar defesa sao aqueles que passaram grande parte da sua vida a destruirlas...
    nao tenhas duvidas que os melhores a defender sao os que melhor sabem atacar

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Seen that, done that...

è sempre a mm cena... Com Kevin Mitnick aconteceu precisamente a mm cena...

5. JC

JC Power Member

IMHO apesar de se compreender, não deixa de ser um bocado triste.

6. Rudzer

Rudzer Power Member

bastante diferente...o Kevin Mitnick não fez um virus que infectou milhões de pc's e criou montes de despesas e problemas...

O Kevin Mitnick segundo ele proprio era mais à base de "social engineering" que é bem diferente......

Acho isto mal...tipo o gajo tem 18 anos e consciencia que o fez iria criar montes de problemas, nem preso vai e ainda ganha um emprego..bahh

7. SwimmerBoy

Kevin Mitnick não criou nenhum virus mas fez tanto ou pior como este criador do virus...

Mm assim, tb conseguio um grande emprego....

Última edição: 20 de Setembro de 2004
  8. Flyer

Flyer Power Member

black hat hackers

white hat hackers ;) o sasser man agora é um whity :D

9. Rudzer

Rudzer Power Member

como por exemplo?....

Roubar um OS da sun e não o vender ou transmitir a ng não involve ng sem ser ele, o isp (conta hackada da aol) e claro a sun...

Que saiba o Kevin Mitnick não mando n pessoal para o desemprego, criou prejuizos em/parou temporariamente n companhias/pessoas e afins..

10. SwimmerBoy

Dizes tu... Lê bem sobre o "Ken" e depois diz-me qualquer coisa....

Acredita que ele fez bastante mal e não fez pior pk foi apanhado....

Teve na mão o controlo de quase tudo o k era informático....

11. JC

JC Power Member

[IRONY MODE ON] Porque será que ninguém se lembra do Tsutomu :rolleyes: [IRONY MODE OFF]

12. Pheus

Pheus Banido

pah o k se pode fazer é... roubar um virus a um grande hacker, distribui-lo pela net e depois já temos emprego :D

13. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

bom eu preciso de um emprego o dinheiro começa a apertar.. kem ker fazer uma team para criar uns viruzitos? va eu dou 30% do dinheiro que vou ganhar a cada membro e ainda falo com o patrao para tem um lugar bom na empresa que me vai contratar.. que quer? :D

14. SwimmerBoy

Kem é esse?!? O bacano k apanhou o kevin?!? É k se for, o nome é parecido, mas CREIO k não é bem assim...

15. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Os outros tambem disseram que iam dia X atacar a symantec porque eles não tinham respondido à proposta de emprego que estava no virus, mensagem escondida no codigo, os gajos do mesmo virus que atakou a SCO, não me lembro agora o nome.....

Emfim, é uma parodia! :D

16. Rudzer

Rudzer Power Member

exemplos....

Partilhar esta Página