Autorádio

Flyer

Power Member
N sei se deveria por aki ou no motores, mas olha fica por aki :D

Epah estou a pensar em comprar um autorádio novo para o meu boguitas, mas keria um q lê-se mp3 (se le se wma e outros codecs audio, bem como mp3 em dvd seria optimo mas acho q n há desses).

Q me recomendam?

Um colega meu comprou um blaupunkt http://www.blaupunkt.pt/7644193310_main.asp

Limite de orçamento: 150€ (+-, se for preciso um cadito mais tb se arranja)

Obrigado
 
olha eu comprei esse dresden tb na worten!!!
So posso dizer k estou bem contente com ele
Foi menos de 150€ (pouco mas foi) e ta muito porreiro para o preço k tem
Alem disso tem anti-choque! Na minha zona é tudo estradas "Off Road" :mad: e ele ainda nao me saltou vez nenhuma salvo erro!

Se kiseres saber algo em pormenor é so dizeres!

Não te tou a impingir este, mas penso k, tal como eu, ficas bem servido com ele, ainda para mais tendo o orçamento limitado tal como eu tinha!

PS: uma das razoes da minha escolha cair nele foi ser todo preto, o k combina bem com o interior do carro! ;)
 
Última edição:
O da LG, 100 €, lê mp3, não salta, tem ID3 tag ou qye raio é (para aparecer o nome das musicas), acho que é 45*4. Dá uma olhadela... são muito fixes em qualidade preço ;).
 
conspiracy chuta coisas pah....um amigo meu comprou esse mas o gajo é suspeito pq me conhece e tal...keria críticas isentas de buyers desconhecidos :D (é o efeito unknown LOLOL)

Os LG pelo q li no caraudio sao um cadito frakotes, o me indicaram é, por este preço Sony ou um qq das outras BOAS marcas (alpine blaupunkt entre outras AINDA mais elitistas) é a mm coisa, para orçamentos maiores sony é uma treta!

No entanto disseram-me q mais valia um blau ou alpine de gama baixa q um sony medio alto.
 
olha entre os outros tipo alpine e sony, escolhi este pk:
- na worten k fui so tinha blaupunkt e sony na altura;
- desses dois o blaupunkt era preto e o sany tinha muito cinza;

acredito k tanto um como outro seriam boa escolha! :cool: (Não me lembro do modelo do sony).

Em relação ao meu posso dizer o seguinte:

podes ajustar a luminosidade do visor para dia e para noite;
podes escolher entre ele indicar(para MP3) o nome do ficheiro, da musica, do album e mais umas cenas;
Tem sistema anti-choque;

Não curti foi uma cena, depois de ele mostrar o nome do ficheiro de mp3 ele fica a mostrar apenas o numero da faixa/ficheiro dessa directoria, e eu gostaria k ele mostrasse tipo rodape, sempre o nome, mas pronto :)

Ao contrario de outros modelos da blaupunkt este tem um visor com cores giras (os outros ou tinham iluminação a braco com pontos preto ou em azul com pontos pretos salvo erro).

É a tal cena, eu não estava à espera de uma grande makina por 150€!!! :) Por isso fikei contente com este! ele cumpre bem o seu objectivo! ainda n se recusou a ler nada k la tivesse metido (excepto um cd-rw riscado, muito riscado :lol: , mas não o condeno por isso :P

outra coisa é k a loja onde comprei fica aki a 4Km e se houver algo não me custa nada ir armar banzé!!!:)

de momento n me lembro de mais nada k visse de mal nele, tb pk n esperava muito dele, por isso fikei surpreendido/satisfeito!:)

ha uma cena, mas penso k seja igual para todos, é k ele tem 4x45w Max, ou seja 4x22w é o k deves esperar dele! axo k a partir dai o som pode n ser la muito estavel, n é?
Mas tb depende das colunas k tiveres.
 
espera lá ele tem 4x45 max certo?...mas como chegas a esse 4x22....?? n percebi (será RMS?)
o 4x45 é conversa de vendedor n me interessa...o q me interessa é RMS, isso sim
 
está no site k tu próprio indicas-te!!! (e k eu vi varias vezes:P)

lá diz k são 4x22w sinusoidal e k os 4x45w sao maximos!

Tb comprei umas colunas Blaupunkt de 13cm e tb dizia k era 110 ou 100W max e depois era menos (n me lembro quanto) Rms...

É assim, por 150 não esperes uma disco! :P
Mas que dá um som porreiro dá! Agr o porreiro depende de cada um!
Porreiro para mim não passa por EXTREMAMENTE ALTO! :P
É claro que tb n tenho a qualidade de um autoradio de 500€ :confused: mas tb só tenho 4 colunas(2 de 10 à frente, dos anos 90 e picos) e as de 13cm k comprei depois do radio, a trás!
Tb n tenho AMP...

Quanto à história da potência, bem eu não pesco muito/ou nada disso, mas o k lá tenho soa-me bem!

Pede a esse teu amigo para te deixar mexer no rádio e ouvir o k ele dá! e fala com ele acerca das colunas ktem...
se conheceres alguem com radio de outra marca dentro do k procuras pede para ver!:)
é sempre melhor!
 
Pois eu tambem queria instalar um autoradio no meu twingo , so que o sitio do autoradio esta inclinado >70º

No site da sony diz que eles so suportam ate 60º

fui a uma loja e eles disseram-me que o que iria acontecer era ele saltar com mais frequencia , mas que nao esofrcava o mecanismo nem nada...

o que me opinam? o meu orçamento seria dos 100-150€
 
Por acaso não és fãn de moding nos Pcs ñ???:D

Aplicavas isso à consola do carro :P

é assim, na worten dao 15 dias para testares... :)

era nakela testavas isso e se não cumprisse o seu objectivo (se slata-se muito) ias la entregar o autoradio pedir o guito de volta! :)
Não podias era alterar nada como é obvio!
 
conspiracy disse:
Por acaso não és fãn de moding nos Pcs ñ???:D

Aplicavas isso à consola do carro :P

Onde querias chegar? Não atingi!

conspiracy disse:
é assim, na worten dao 15 dias para testares... :)

era nakela testavas isso e se não cumprisse o seu objectivo (se slata-se muito) ias la entregar o autoradio pedir o guito de volta! :)
Não podias era alterar nada como é obvio!

Então acho que vou lá e exponho mesmo o meu caso , quero ver se salta muito , se saltar devolvo! :)
 
ois, sinceramente nao te aconselho um com painel destacavel. Comprei o meu autoradio ha... n sei knts anos, eh o Blau ACAPULCO 4x50. Ja deve ter uns 3 anos tlx e ja ta a dar problemas...tipo, faz mau contacto, as letras deixam de se ver, as x n lê os cds mp3....enfim...tem um som fabuloso mas as x tripa. Se arranjares um de cartao/key eh preferivel.
Abraço
 
banid0 disse:
Onde querias chegar? Não atingi!

Keria dizer para alterares a consola do carro :D MODARES akilo e meteres menos inclinada a gaveta do radio... :007:

olha, kando comprei as colunas disse mesmo k k pretendia:
ah e tal, n sei se elas cabem no compartimento, se n der para o k kero posso trocar?
-Sim pode, tem 15 dias para experimentar!
OK, e posso pedir a devolução do dinheiro?
-Sim, tb devolvemos o dinheiro no caso de não ficar satisfeito!

E pronto, fikei mais satisfeito, não foi preciso trocar, mas axo k n haveria probs. Tinha é de entregar tudo em ordem... :cool:

Warl0cK,

Por acaso o meu receio em relação ao meu autoradio é o painel, ou o seu encaixe ficar froxo... :rolleyes:
Por isso tento retira-lo o minimo de vezes possivel, ainda por cima o carro tem alarme, o k tb ajuda a afastar alguns curiosos mais lentos :P

outro cuidado k tive foi o de revestir o interior da caixa k trazia, para guardar o painel, com umas esponjas autoculantes (de calaftagem de janelas), para o painel não andar a dancar na caixa e ficar todo riscado, ou mesmo algo pior no caso de queda da caixa.

posso por umas fotos disso para verem... :)
 
man...eu comprei a bem pouco tempo o blaukpunt valencia mp34! digote uma coisa, não é caro, le mp3 como keres, é pujante! não tenho nada contra!mesmo nada! comprei na worten por 119€
 
Back
Topo