1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

autoradio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por M4N!4K, 8 de Agosto de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1122)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

povoo :P nao tendo muito a haver com computadores... maaasse

eu tenho este autoradio
    o sony cdx-l400x.. gostaria de comprar um que lesse mp3 faz já algum tempo.. hoje estava a ver um panfleto do statiomarché e vi lá este
    o sony cdx-s2220 por 124,99€ :D que dizem? a mim deixou-me tentado a trocar.. é parecidissimo ao meu (que eu gosto) e le mp3 coisa que à muito procuro.. aconselham-me outro? qual?

cUmPZ

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

um amigo meu tem um igual ao ultimo, e não é mau. Pode não ser o melhor do mercado mas não é mau.

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

pois, para o preço parece que é bastante bom :D ligeiramente mais pujante que o anterior :D

cUmpZz

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

huumm.. olhem la.. sabem de alguma loja bacana que venda os radios baratos? :P é que aquele sony que mostrei de 124€ ja vi na net por 100€...

cUmPZz

6. amg_tech

amg_tech Power Member

já foste á praça de espanha? isto se fores da zona de lx

7. M4N!4K

M4N!4K Power Member

não sou.. mas nao quero baratos tipo kadonga lolol :P dizia mais numa de diferença de preços tipo vobis - hypertimetec... :P lolol nessa onda.. em loja mas a preços decentes :D

cumpz

8. amg_tech

amg_tech Power Member

kandonga? rapaz, tu la tens factura e carimbo de garantia. nao tou a falar de lojas de indianos, é uma de um portugues q lá esta. um casal se nao me engano. um amigo meu teve probs com um radio clarion, e em 3 dias trocaram o material. mas tu é q sabes. boa sorte na compra :)

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

aahhhh n sabia... pensava que eram daqueles que la montam a banquinha e sao duvidosos.. entao tenho que dar uma vista d olhos. thankz

cuMpz

Partilhar esta Página