Autorização de execução de programas

xanatos

To fold or to FOLD?
Tenho um problema sempre que quero executar alguns programas, nomeadamente o WinRar, sendo que tenho sempre de dar autorização para que ele se execute.
Não há forma de adicionar programas a uma lista de programas seguros de modo a que ele não tenha sempre de me perguntar?
 
Tenho um problema sempre que quero executar alguns programas, nomeadamente o WinRar, sendo que tenho sempre de dar autorização para que ele se execute.
Não há forma de adicionar programas a uma lista de programas seguros de modo a que ele não tenha sempre de me perguntar?

Tens activo o UAC (User Account Control/Controlo de Conta de Utilizador)?

Painel de Controlo->Contas de Utilizadores->Activar ou desactivar Controlo de Conta de Utilizador

Depois tira o visto e fazes ok.

Diz qualquer coisa.

cump's
 
Tens activo o UAC (User Account Control/Controlo de Conta de Utilizador)?

Painel de Controlo->Contas de Utilizadores->Activar ou desactivar Controlo de Conta de Utilizador

Depois tira o visto e fazes ok.

Diz qualquer coisa.

cump's
Sim, tenho o UAC ligado.
Fazendo o que dizes resulta, mas pensei que houvesse outra forma sem ter de desligar o UAC.
 
olha para o link da minha sig Vista FAQ.. tem la info para o pessoal ler.. se estivesse em sticky certas perguntas não seriam sempre feitas :) (graxa graxa graxa :D)

e sim isso é do UAC e a incompatibilidade com versões antigas
 
tenho o vista 64 ultimat inglês, uso conta administrator mesmo com o UAC of n me deixa instalar este programa :
Capture.JPG


á forma de contornar isto! até a ver numca me tinha impedido de instalar programa algum, só o:
Acrobate Reader 8 é que me deu dor de cabeça mas consegui instala-lo!

 
Back
Topo