1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Autorizações no VISTA

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Benjamin Breeg, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1902)

1. Benjamin Breeg

Benjamin Breeg Power Member

Tenho instalado o Vista ultimate e acho muito chato todas as autorizações que se têm de dar ao SO para instalar, abrir, apagar...etc, qualquer ficheiro.

Existe alguma maneira de predefinir as autorizações?

2. _JP_

_JP_ Power Member

Não.

Tens duas hipóteses. Ou continuas assim e aceitas apenas o que podes e evitas correr o risco de algo correr em backgroud sem deixares, ou desligas o UAC e deixas de ter perguntas :p

3. Benjamin Breeg

Benjamin Breeg Power Member

Oki.

Já agora como é que a maior parte dos utilizadores do VISTA faz? Desliga o UAC? Ou fica com as irritantes perguntas?

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

Eu desliguei. Para quem sabe o que faz e o que mete no seu pc penso que isso só serve para perder tempo.
    Agora gostava de saber como tirar o aviso que aparece sempre q se entra no vista a dizer que o UAC está desligado... raio do vista é insistente.. é do tipo "pode desligar esta opção, mas vou lembrar-lhe constantemente que está desligada e recomendar que ligue"..

5. lightMC

lightMC Power Member

eu mantenho desligado visto que, essa coisa chata gera incompatibilidades com certos programas.

6. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Isso da para desligar, vais ao Control Panel, Security Center e do lado esquerdo clicas em "Change the way Security Center alerts me" e depois clicas na ultima opçao que diz (not recommended).. :P

Cumps

7. stradale

stradale [email protected] Member

Quem sabe o que faz... deixa ligado.

Desligar para quê?

Quantas vezes por dia alteras o hardware da tua máquina?

Ou quantos programas instalas por hora?

E para programas que tenham (ou dê jeito) de ser executados com permissões de administrador (Visual Studio 2005, ...) existem maneiras de evitar que o aviso apareça.

8. ##AMD##

##AMD## Power Member

Turn Off Where!!!!!!!!!

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu peguei no vLite e tirei essas mariquices todas :D

Está desligado e não me relembra que está desligado :D

10. d_only_1

d_only_1 Power Member

Abençoado sejas :D

11. Square One

Square One Power Member

és deus! aquela treta ja chateava

12. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

:P Sou nada Deus... Sou o Pai desse gajo... lol Tou a brincar! :D

Foi so procurar um cadinho, quando desactivei e me apareceu a cena a avisar tmb fiquei chateado, andei as voltas pelo Control Panel e encontrei isso, nao teve nada que saber.. ;)

Cumps

13. Square One

Square One Power Member

admito que eu nem procurei...

14. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

lol No meu Vista mando eu, eu é q lhe digo se quero q ele me avise ou nao das coisas! :P :P :P

15. Seavoices

Seavoices Power Member

No Vista tenho essa opção como default.

Eu sei o que faço, não tenho é confiança no que os outros possam fazer sem eu saber!
    Tomara que toda a gente fizesse isso!

16. Whooper

Whooper Power Member

Tou com o Seavoices.
    Sei o que faço no meu PC, no entanto nao desactivo o UAC e vai ficar assim activo, e nem me cheteia minimamente-:-D

17. anjo666

anjo666 Power Member

18. vascorama

vascorama Power Member

@

já podias ter dito! :002:

ontopic: tenho isso ligado, afinal nao se anda a instalar programas a torto e a direito, e sempre pode vir a dar jeito(os virus e trojans são serious businesses :)...), a unica coisa que desactivei foi a mudança para ambiente de trabalho seguro(ficar tudo escuro).

Última edição: 21 de Junho de 2007
  19. Square One

Square One Power Member

eu desactivei porque sei bem o que faço no pc
    por exemplo nao uso antivirus ha anos e nunca apanhei um virus 8|
    btw, estou sempre a instalar programas lol

20. vascorama

vascorama Power Member

Pois, isso pensas tu, eu tb sei muito bem o que faço no pc, e conheço bem o sistema, e por acaso já apanhei um virus nem sei bem como(no xp por acaso) que me infectou a rede ca de casa(e arredores) toda, para o remover é que foram elas...e houve mais gente aqui no forum a apanhar esse virus com consequencias bem piores visto que foi numa empresa, há virus e virus, e nem todos são de executar.

Partilhar esta Página