1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

autorizar computador no itunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por joao_fr, 20 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 8749)

1. joao_fr

joao_fr Power Member

boas

não consigo autorizar o meu computador no itunes.

comprei o bejewled e agora não consigo instalar. Diz que o computador não está autorizado, eu autorizo mas depois quando tento instalar diz que não está autorizado na mesma.

alguém sabe como ultrapassar esta situação??

obrigado

2. Estou com o mesmo problema.
    Cada vez que vai sincronizar o app nao o faz porque diz que nao tem autorizacao.
    dai eu faço a autorizaçao, dá tudo ok, mas ao sincronizar permanece como nao autorizado.
    já desautorizei e autorizei e nao dá certo!
    será que algum pode nos ajudar????
    obrigada!

3. joao_fr

joao_fr Power Member

nao percebo em que é que esse link pode ajudar.

já o tinha lido.

o problema é que ele nao reconhece autorização.

obrigado na mesma.

se alguém souber resolver este problema aggradeço a ajuda.

cumps

4. MPMachado

MPMachado Power Member

Sempre podes ir pela appstore do iphone e comprar la a aplicação... Como já a compras te com essa conta, não a pagas, apenas fazes download...

5. Estou com o mesmo problema dos dois primeiros , autorizo meu computador porém qndo tento passar musica o Itunes insiste em dizer que eu preciso autorizar , alguem ja achou alguma solução ?
    Busquei na web e vi que muitas outras pessoas estão com o mesmo problema e elas acham que o novo Itunes o 8 esta com este tipo d eproblema ,,
    se alguem tiver alguma solução por favor nos ajudem !

Partilhar esta Página