1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Autorun do Vista não funciona!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nribeiro, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1782)

1. nribeiro

nribeiro Power Member

É assim, coloco um CD qualquer e não arranca automáticamente e talvez seja por isto que também não me deixa ver o conteúdo do CD do Nero. Quero instalá-lo e como não arrancou fui à drive e quando cliquei para explorar o conteúdo desta aparece um aviso: Preparar disco vazio? Ou algo do género... Já fui defenir o que fazer quando se insere determinado disco e nada... O que poderá ser? Cumps

2. olly

olly Power Member

Isso já me aconteceu, é culpa (uma vez mais) de uma actualização do vista...
    Pode ser que haja alguém que te consiga ajudar a resolver o problema de outra forma, eu resolvi desinstalando a actualização que originou o problema.

3. nribeiro

nribeiro Power Member

Bem me pareceu... Porque funcionava bem! Então se alguém souber como resolver agradeço desde já. Daqui a pouco vou para o "bules" e se obtiver ajuda para o problema amanhã quando chegar a casa trato disto. Cumps

4. nribeiro

nribeiro Power Member

Pessoal, não há solução para isto? Já saquei Fixautorun e modificações no registo e nada... Ao menos qual a actualização que faz este problema? Cumps

5. olly

olly Power Member

Fica atento a isto, pode ser que a solução surja

Partilhar esta Página