1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Auxiliar HDMI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por samuka92, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 996)

1. samuka92

samuka92 Power Member

Boa tarde pessoal !

É o seguinte, eu tenho um televisao HD, um leitor de dvd e cd que tem igualmente HDMI para passar a imagem e o som, do leitor para a tv.

O meu problema é o seguinte, eu tenho há parte um Home cinema, e o que eu queria era passar o som da TV para o Home Cinema.

Como faço para conseguir tal proeza?

Obrigado

2. Lerros

Lerros Power Member

Que entradas tem esse home cinema?

3. samuka92

samuka92 Power Member

Esse é que é o problema, so tem as RCA(amarela, verde, vermelha), aquelas pa ligar um amplificador e mais nada :S

Ajuda por favor !

Última edição pelo moderador: 25 de Maio de 2009
  4. Lerros

Lerros Power Member

Acho que a única solução é comprares um cabo RCA e ligar à saída da TV e a outra parte ligada ao home cinema.

5. samuka92

samuka92 Power Member

Eu tenho um cabo por scart que liga da tv ao home cinema pa passao o auxiliar, mas só funciona em canais de antena, em filmes e isso, com o hdmi ligado o auxiliar nao funciona

6. Lerros

Lerros Power Member

Só se ligares as saídas de som do leitor de DVD ao Home cinema, assim acho que já podias ter som quando vez filmes.

7. spyderboy

spyderboy Power Member

Eu também tive o mesmo problema e resolvi-o desta maneira.
    Nem se quer é um Home Cinema, é uma aparelhagem, que por acaso até tem dois pares de entradas de som, permitindo-me ligar a TV e o leitor de DVD nela.

8. samuka92

samuka92 Power Member

O problema nao é esse, o problema é que quando ligo o leitor de dvd á tv por hdmi, os rca da tv e do leitor de dvd simplesmente nao funcionam !

9. spyderboy

spyderboy Power Member

Ah ok.
    Experimenta navegar pelos menus à procura da opção da origem do som quando está no "canal" HDMI.

10. samuka92

samuka92 Power Member

Não percebi SpyderBoy, podes ser mais especifico por favor?

A TV é esta:

LG SCARLET 32"

Partilhar esta Página