Av. 24 de Julho - PS2

Ayato

Power Member
Boas!
Não sabia muito bem onde colocar este tópico... de qualquer das formas aqui vai.

Um amigo meu deu-me uma PS2 estragada, é a versão SCPH-30004 R. Após abrir a PS2 e tentar ver porque estava estragada percebi que era o fio prateado que liga os botões para «ligar/desligar» a consola e o botão de «eject». Entretanto disseram-me que havia uma loja na av. 24 de julho que vende peças para PS2 e PS3 em separado... Alguém sabe se realmente existe e em que parte da avenida fica?

com este tópico pretendia:
-saber se existe a tal loja na av. 24 de julho, uma loja que vende peças da PS2 e da PS3 em separado.
-saber se alguém tem exactamente um fio prateado destes em óptimo estado da versão SCPH-30004 R, pois estes fios podem diferenciar na espessura ou dimensão nas diferentes versões pois já verifiquei isso...


Se me conseguirem ajudar fico mesmo muito grato :)!

Cumprimentos!
 
Muito obrigado totalscore!

Encontrei lá o cabo mas encontrei dois iguais, mas um diz "PS2 Eject Cable v9-v10" e "PS2 Eject Cable v12", ambos custam €6 mas não sei qual deles serve para a minha PS2 que atrás diz ser o modelo nº SCPH-30004 R...

O meu cabo prateado diz isto "896 80C 30V VW-1 - F" é tudo o que consigo ler... Alguém me pode ajudar?

Muito obrigado!

P.S.: o link onde se encontram os dois cabos é o seguinte: http://www.servico-tecnico.com/products_ps2componentes_p.html#cabos
 
Última edição:
Back
Topo