AV-3101 - SilverYAMAHA opiniao

sergiomvp

Power Member
Boas pessoal queria saber a opiniao deste sistema de som para ligar uma ps3 se o considerem bom ou não,já procurei no google mas não encontro muita informação,se me poderem ajudar,fico agradecido.
Cump.
 
tenho o sistema 3310, que e um pouco mais caro mas parecido.é excelente e recomendo...mas falta o cabo optico 30 euros...e suporte para as colunas de tras _50 euros...tudo junto é caro...mas vale a apena.eu tenho em preto que combina melhor
cumps
 
O meu sogro tem esse conjunto e não tem razões de queixa.

No entanto, têm saído novos modelos por volta desses preços, como é o caso deste Sony, que já tem ligações por HDMI e aceita os novos formatos de som do Bluray (por HDMI).
http://www.*****.com/producto.php?id=615

Esse Yamaha também aceita os novos formatos de som, mas tem que ser pelas entrada analógicas, pelo que terias que comprar um leitor de bluray com saídas de som analógicas, com a PS3 seria impossível.

Podes no entanto ligar a PS3 a ambos os modelos, pela ligação de cabo óptico. A única coisa que perdes são os novos formatos de som do Bluray (que são menos comprimidos e portanto de maior qualidade)

Podes encontrar mais informação sobre ambos os conjuntos em fóruns da especialidade como o avforums.com, mas o Yamaha tens que procurar por AV61, que é o nome do conjunto no Reino Unido.
 
Back
Topo