Avaliação de jogos PSP por membros Techzone

Lol na é bem review, é só uns pontos positivos e negativos, mas ok se concordas com o que está lá. não vou poder é por o GTA... :P

Eu pus aqui a minha opinião
GTALCS -------------------------------9.6/10

+ Gráficos 10/10 (É incrível como conseguiram por este GTA a correr de forma brilhante numa PSP)
+ Jogabilidade 9/10 (O esquema da série. com boa interface)
+ Som 10/10 (Rádios geniais,vozes excelentes e efeitos especiais altamente realistas)
+ Longevidade 10/10 (Muitas missões, bom multiplayer e dezenas de itens para encontrar)
- Nada

cumprimentos
 
Eu pus aqui a minha opinião
GTALCS -------------------------------9.6/10

+ Gráficos 10/10 (É incrível como conseguiram por este GTA a correr de forma brilhante numa PSP)
+ Jogabilidade 9/10 (O esquema da série. com boa interface)
+ Som 10/10 (Rádios geniais,vozes excelentes e efeitos especiais altamente realistas)
+ Longevidade 10/10 (Muitas missões, bom multiplayer e dezenas de itens para encontrar)
- Nada

cumprimentos
eu acho que devia ter gamesharing e online... infelizmente não tem!>(
 
Comprei o Daxter faz algum tempo e só comecei a jogar hoje mas ...devia ter começado mais cedo. O jogo está mesmo bom.
O pessoal que já criticou o jogo acertou em cheio não vou acrescentar garnde coisa. É de salientar a qualidade dos gráficos, variedade dos níveis tanto em aspecto gráfico como na maneira como são abordados (uns mais a salto, outros com gadgets, outros em veículos...etc). Os únicos defeitos que se pode apontar a jogos destes é o replay que não será muito (talvez repetir algum nível que tenha ficado na memória) e às vezes necessidade de apontar a câmara manualmente (o jogo dispoe dessa opção)
Nota 9
 
malta peço dsc mas falta aí um ganda jogao!!!!!!!

DRAGON BALL Z : SHIN BUDOKAI

GRAFICOS:
-EXCELENTES (9.7/10)

JOGABILIDADE:
-MUITO PODEROSA!!!! (10/10)

SOM:
-BOM (9/10)

LONGEVIDADE:
-MT BOA! (9.8/10)


GERAL: 10!!!
 
um oldie que eu gostei muito muito muito e me fez lembrar o Burnout 3 da PS2 foi o Burnout Legends penso que pelo menos merece um 8 para o estilo que tinha ^^
 
GTA Liberty City Stories. Por todos os pontos apontados ao GTA VCS. São 2 jogos que merecem a mesma nota.

Juiced 2- 8.5
Boa jogabilidade ao estilo arcade, muita variedade de carros e uma boa longevidade.

E acho que não desejo ver mais alterações nessa lista.
 
GTA Vice City Stories-------Nota: 9.8

+ Gráficos muito bons
+ Banda sonora excelente
+ Boa variação de ceiculos e cenários
+ Longevidade
-----------------------------------------------
- Torna-se repetitivo ao longo do tempo
 
Burnout Legends:

+ Jogabilidade (Arcade)
+ Muito viciante
+ Grafismo fantástico para uma PSP (os acidentes são lindos)
+ Muitos modos de jogo (incluindo o Crash)

- Nada de significativo

Nota final: 9/10
 
Burnout Legends:

+ Jogabilidade (Arcade)
+ Muito viciante
+ Grafismo fantástico para uma PSP (os acidentes são lindos)
+ Muitos modos de jogo (incluindo o Crash)

- Nada de significativo

Nota final: 9/10


Comprei a minha PSP à semana e meia, e este foi o jogo que comprei conjuntamente com a consola, que está à venda a preço "Platinum".
Valeu bem a pena, e partilho a 100% esta opinião, nota 9/10 para este jogo.:004:

Uns dias depois comprei o Tomb Raider Legend. Não sou grande fã deste tipo de jogo, joguei uma vez no pc um pouco de um dos títulos da série. Comprei-o mais pelos gráficos, que possui para uma "maravilha" de consola tão pequena que são muito bons. Ainda estou no final do primeiro capítulo do jogo.
O grande e único defeito que lhe aponto até agora é a câmara. Torna-se altamente frustrante ao longo do jogo. Tenho muitas vezes que posicionar a câmara manualmente para poder seguir avante. Dou-lhe "só" por isso nota 6, pois realmente é algo que tira a paciência a um santo.
Para a semana chega o Buzz.:P
 
Back
Topo