Avaliação de pc usado

o anti-virus é o kaspersky e nunca detectou nada de mais... o que é estranho e' que eu formato-o e ele fica pior... Mas eu vou formatá-lo outra vez... obrigado...

O antivírus tem os updates feitos? (esse antivírus é bastante bom), corre um antyspyware como por exemplo o spybot mas como vais formatar acabas por limpar logo tudo, depois dá feedback para saber se ficou melhor.. :)
cump's.
 
O antivírus tem os updates feitos? (esse antivírus é bastante bom), corre um antyspyware como por exemplo o spybot mas como vais formatar acabas por limpar logo tudo, depois dá feedback para saber se ficou melhor.. :)
cump's.

sim tem os updates feitos. vou ver se o mando formatar (desta vez a ver se alguem o faz como deve ser) e depois digo algo... bgd ppl :)
 
Se tiveres que pagar podemos-te ajudar na formatação é um processo que em 4/5 passos fazes e sem grande problema :)
cump's.

eu ja' o formatei uma vez... fiquei foi na dúvida se ficou bem ou mal, mas acho que ficou bem... tipo foi com o cd do xp... apagar o que está nas partiçoes e voltar a instalar o xp n é?

lool

isto até parece mal, só genios da informatica e eu aqui que nao percebo nepia disto :S
 
ola mais uma vez Storm ora bem vamos lá por partes:
1º Vamos meter o pc a arrancar por cd caso ele não esteja para isso vais a Bios (tecla del normalmente), depois vais ao separador Boot e metes como primeira opção o CD fazendo assim com que a maquina arranque com o cd do windows.
2º Metes o cd reinicias o pc e ele irá arrancar o cd do windows depois basicamente é ler as indicações que irão aparecer pergunta se queres formatar a partição dizes que sim em ficheiro NTFS formatação normal (ou seja não optes pela rápida), dizes que sim que aceitas etc etc e automaticamente formata e instala o Sistema Operativo tão simples como isto! :)
cump's.
 
ola mais uma vez Storm ora bem vamos lá por partes:
1º Vamos meter o pc a arrancar por cd caso ele não esteja para isso vais a Bios (tecla del normalmente), depois vais ao separador Boot e metes como primeira opção o CD fazendo assim com que a maquina arranque com o cd do windows.
2º Metes o cd reinicias o pc e ele irá arrancar o cd do windows depois basicamente é ler as indicações que irão aparecer pergunta se queres formatar a partição dizes que sim em ficheiro NTFS formatação normal (ou seja não optes pela rápida), dizes que sim que aceitas etc etc e automaticamente formata e instala o Sistema Operativo tão simples como isto! :)
cump's.

pois foi o que eu fiz da ultima vez. amanha ja' o faço...

ah, e caso eu queira mesmo vendê-lo... nao me dao mais de 500€ ? :(
 
boas
era so' para dizer que o pc ja' ta bom outra vez. ja' aguenta messenger e tudo :)

agr so' estou com um problema no messenger, nao consigo entrar, mas pelo q já vi isso é problema da sapo...

abraço e obrigado a todos :)
 
boas
era so' para dizer que o pc ja' ta bom outra vez. ja' aguenta messenger e tudo :)

agr so' estou com um problema no messenger, nao consigo entrar, mas pelo q já vi isso é problema da sapo...

abraço e obrigado a todos :)

Vez afinal não estava assim tão mal heh tens ai uma boa maquina.
cump's.
 
Back
Topo