1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaliaçao do novo disco SATA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CaRaMeLo, 28 de Janeiro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 533)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Nao tenho a certeza se será o melhor sitio para por isto, se nao for peço desculpa aos demais utilizadores/moderadores do forum :P

Bom... o meu novo disco sata ja esta montado e a bombar neste preciso momento.
    Primeiras impressoes, rapido... notei melhorias significativas em comparaçao com o IDE que tinha. Nao é muito silencioso, o motor do disco nem se ouve, agora na leitura/escrita faz um bocado de barulho, estava a espera de menos. Tenho de inventar um suporte para este ja que o do outro vai-se manter em utilizaçao.

Agora so com a utilizaçao normal do dia-a-dia é que vou poder dizer mais qualquer coisita...

EDIT: Agora é que me lembrei lol, é um Hitachi de 80Gb

abraços

Última edição: 28 de Janeiro de 2005
  2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Eu já mudei para SATA há algum tempo, portanto sei a diferença que é (WD 160GB)...
    Mas um conselho, se queres fazer um post mais completo, corre um benchmark (por ex. Sandra) nos dois discos e põe aqui os resultados para comparação... ;)

3. artsite

artsite Power Member

Para fazer um teste melhor, corre ai um bench, sandra, hdtask e colocai ai as informação do teu sistema.

Partilhar esta Página