Avaliação por parte dos users dos jogos wii

Podes crer que não sou rico, estou muito longe disso e até reconheço que exagerei bastante em ter comprado tantos jogos para a wii, mas como recebo algum( muito) dinheiro nos anos e no Natal, caio sempre na tentação, e os meus pais nunca me dão jogos ( lembro-me que o único que eles me deram foi o Luigi´s mansion para a gc em 2002).

Para a gamecube ando na volta dos 60, mas isto acho que já é normal, tive-a em 2002, muitos destes jogos nem sequer foram a full price e para a 64 tive uns 15.

Mas tenho que admitir que fiz mal em ter investido tanto dinheiro na wii, mas acho que mau jogo mesmo só tenho o Monster 4x4 ( que me ofereceram no Natal) e o Vanguard que me desiludiu.

Devo ter tido uns 15 para a N64, mas para a GC 60 isso é imenso!! Eu tenho uns 15 também, mas nessa geração tive ps2 e GC.
Dantes tinha um, dois, no maximo 3 jogos por ano, mas dhoje em dia já vou em 10 só para a wii, e sou eu (e meu irmao) que compro tudo, com excepção de anos e natal.
 
Devo ter tido uns 15 para a N64, mas para a GC 60 isso é imenso!! Eu tenho uns 15 também, mas nessa geração tive ps2 e GC.
Dantes tinha um, dois, no maximo 3 jogos por ano, mas dhoje em dia já vou em 10 só para a wii, e sou eu (e meu irmao) que compro tudo, com excepção de anos e natal.

Pois, eu também tenho um irmão, e os jogos são sempre comprados a meias com ele, o que torna tudo muito mais fácil.
Mas já estamos a ir muito no off-topic, vamos lá voltar á thread.
 
Bom thread, vale a pena mantê-lo vivo, principalmente para os "recém-chegados" (que sejam muiitos) à Wii.

parabéns aos que escrevem pequenos comentários sobre os jogos além da pontuação. Ajuda bastante a uem esteja a pensar adquirir novos jogos...

A minha avaliação:

WII SPORTS (85%): óptima "montra" das capacidades da Wii. Muito bom para jogar com amigos. Como 1º jogo, convenceu-me imediatamente (e à minha esposa, nada dada a vídeojogos) de que foi uma compra acertada. Aprendizagem muito rápida grande longevidade como party game.

LEGEND OF ZELDA: TWILIGHT PRINCESS (93%): ´1º jogo adquirido para a Wii,após consulta das opiniões de muitos users como vocês:berlusca:, parecia um jogo obrigatório, e é mesmo. Aprincípio andei perdido, nunca tinha jogado nenhum Zelda...Cheguei mesmo a pô-lo de lado para jogar apensa WiiSports, mais intuitivo e com curva de aprendizagem rápida. No entanto, quando voltei a pegar-lhe e a dominar os comandos e o espírito de aventura e descoberta do jogo, rendi-me. É mesmo muito bom, e tem uma longevidade fantástica. Já joguei cerca de 24 horas e ainda vou a 1/3 da história, perdido lá pelas terras dos Zoras :D. No entanto, pela sua complexidade, é um jogo que obriga a ter alguma disponibilidade, pois não vale a pena pegar no jogo para jogar 10/20 minutos. Com a minha disponibilidade e a longevidade demonstrada (mapas gigantes), será jogo para terminar lá para 2009.:lol:

WIIPLAY (60%): Como já foi dito, vale pelo Wiimote, para demonstrar (mais) algumas capacidades deste. é interessante, mas rapidamente fica posto de parte.

MARIO STRIKERS CHARGED (85%): Mais um adquirido seguindo conselhos de users. Como gosto de jogos de futebol e como tinha o atractivo de multiplayer online,comprei. A princípio não convencia, mas depois de dominar os controlos, arrasou. Ritmo elevado, boa jogabilidade. Boa longevidade para quem gosta de fazer jogos rápidos de 10/20 minutos. Depois de começar o difícil é largar... No entanto o nível de dificuldade é algo exigente. Mesmo no nível NORMAL, chega a ser frustrante não conseguir evitar certas derrotas. Tentar vencer a STRIKERS Cup é um bico de obra. Depois de + de 30 campeonatos disputados, o melhor k consegui foi atingir a final apenas uma vez...

Assim que a carteira o permitir, estes são os títulos que equaciono adquirir:
FIFA 08 (1º de futebol e pelos comentários, parece-me bem conseguido)
WARIO WARE SMOOTH MOVES (quero mais party games e este parece razoável)
RESIDENT EVIL 4 (dos jogos mais apreciados da Wii e como gosto de despejar chumbo neles, com o Wiimote deve ser fora-de-série)
 
Se tivessem o WiiSports, o Zelda e o Strickers, e se fossem amanha comprar um jogo, qual é que compravam?

Nenhum. Espera um pouquinho e o Metroid aparece nas prateleiras. Ou se queres mesmo comprar um... Super Paper Mario, que por acaso está... EXCELENTE. :p

Já agora, as minhas pontuações:

The Legend of Zelda: Twilight Princess: 100

Desculpem-me, mas não consigo dar menos. Sempre fui um grande fã de Zelda, e sempre quis uma grande aventura com o Link em 'adulto' e com uma storyline mais matura. Depois estes,
controlos foram a melhor coisinha a acontecer ao Zelda a meu ver. Grande lufada de ar fresco.

Wii Sports: 85

Divertidíssimo, incrívelmente divertidíssimo com amigos, este jogo no primeiro mês é algo que nos amarra mesmo. A partir daí, começa a ficar mais 'chato', mas se ficarmos uma, ou duas semanas sem o pegar, e depois formos jogar umas partidas, a diversão está garantida.

Mortal Kombat Armageddon: 75

Só para fãs. Não estou a querer dizer que o jogo está mau, mas está longe de bom. Os controlos são engraçados, mas depois apercebemo-nos que não são exactamente o que queríamos... por vezes não respondem da melhor maneira.

Mario Strikers Charged Football: 82

Boas animações, divertido, e online! Jogar sozinho pode-se tornar aborrecido a médio/longo prazo, mas com amigos, ou desconhecidos, online, é sempre bom de se jogar.

Super Paper Mario: 91

A modernização de um fabuloso jogo 2D, é assim que vejo este Paper Mario. Fugiu à regra de qualquer Mario alguma vez apresentado, até da própria 'saga' Paper. Faz relembrar o velho clássico em várias maneiras, o que só por si, é formidável.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2: 80

Mais um. Nunca é demais, mas não muda grande coisa ao que já estávamos habituados. Nem tenho muito para dizer sobre este jogo, aliás.
 
Última edição:
Eu diria Fifa 08...apesar de ja o ter, mas como ele suponho que nao tem...COMPRA...dinheiro bem gasto...:)...e depois aproveita e joga com o actual 1º do ranking online...EU...:002:
 
eu esperava mais 9 dias....para comprares um joguinho chamado"metroid 3 " : )
Isso sim é uma compra obrigatoria....Estou a espera do jogo ja n sei ha kuanto tempo.... mas ta quase!!
 
exactamente eu ja xeguei ao fim do metroid e digo-vos tá lindo. É obrigatorio terem esse jogo. E os meus jogos, alguns sao encomendados da net a menos de metade do preço, outros sao backups :-D:007:. mas sao praticamente todos originais.
 
Back
Topo