Avaliem o Acer Aspire 4930g

renan_gk

Power Member
Estou prestes a comprar um novo notebook, estava de olho no Aspire 4930G da Acer, mas nao sei se as especificacoes sao boas, nao sou um "hardcore gamer", sou designer grafico, no mais nao faco nada alem de baixar alguns seriados e filmes.
Ai vao as especificacoes:
#Intel® Core™2 Duo processor P8600 (2.4GHz, 1066MHz FSB, 3MB L2 cache), com suporte a Intel® 64 architecture. (montevina)
#Intel® PM45 Express Chipset
#4GB DDR II RAM
#14.1" WXGA Acer CrystalBrite™ colour TFT LCD
#nVidia® GeForce® 9300M GS with up to 2047MB of TurboCache™ (256MB of dedicated DDR II VRAM)
#HDD 250Gb

Essas sao as especificacoes basicas. O preco desse laptop eh cerca de 2400 reais. Eu nao achei caro, mas nao tenho certeza se as especificacoes sao boas, nao quero um laptop q logo vire velharia.
 
Isso dah uns 1000 euros. Aki onde eu moro (Dongguan, China) tah sendo vendido por 10000¥ (renminbi ou yen chines). Com a vantagem de o Shopping dos Computadores (como nos chamamos por aqui, eh um shopping center de 3 andares SO de coisas de computador) ser do lado do meu condominio.
 
Estou prestes a comprar um novo notebook, estava de olho no Aspire 4930G da Acer, mas nao sei se as especificacoes sao boas, nao sou um "hardcore gamer", sou designer grafico, no mais nao faco nada alem de baixar alguns seriados e filmes.
Ai vao as especificacoes:
#Intel® Core™2 Duo processor P8600 (2.4GHz, 1066MHz FSB, 3MB L2 cache), com suporte a Intel® 64 architecture. (montevina)
#Intel® PM45 Express Chipset
#4GB DDR II RAM
#14.1" WXGA Acer CrystalBrite™ colour TFT LCD
#nVidia® GeForce® 9300M GS with up to 2047MB of TurboCache™ (256MB of dedicated DDR II VRAM)
#HDD 250Gb

Essas sao as especificacoes basicas. O preco desse laptop eh cerca de 2400 reais. Eu nao achei caro, mas nao tenho certeza se as especificacoes sao boas, nao quero um laptop q logo vire velharia.


tenho o mesmo cpu e digo é exelente..agora essa grafica e um pouco fraca..mas pronto po tamanho dele nao e de experar mais..o preco..hum ja encontras melhor a menos-.
abraco
 
E alem desse que outro notebook vcs me recomendariam? Nessa faixa de preco.
So outra pergunta, nesse forum quase todo mundo eh de Portugal certo? Pois eh, europa tem a fama de ter eletronicos por um preco muito mais baixo que o resto do mundo, aqui onde eu moro (Dongguan, China) os precos de eletronicos de marcas famosas como Sony, Lenovo, Acer, Toshiba, nao diferem muito do resto do mundo, muitas vezes e o contrario, aqui eh mais caro.
 
Última edição:
Back
Topo