1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avançamos ou não com o concurso de OC da Techzone?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ojdr2001, 28 de Junho de 2004. (Respostas: 61; Visualizações: 4383)

?

Avançamos com o concurso agora ou em Outubro?

1. Sim agora com a ASUS 9600SE cujo custo é de 65€

23 vote(s)
    31,5%
  2. Em Outubro quando estiver mais fresco e talvez hajam opções melhores em termos de gráficas

50 vote(s)
    68,5%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Neste momento a única alternativa para avançarmos é utilizando a placa gráfica: ASUS 9600SE. O preço da placa sairá a 65€ / un para uma quantidade entre 40 e 50 un.

A outra alternativa é adiarmos o concurso para depois do verão (princípios de Outubro) e nessa altura voltar a analisar o mercado das gráficas.

A decisão é vossa. Da minha parte só avançarei agora se pelo menos tivermos 30 concorrentes confirmados.

Vou aguardar pela votação até à próxima 6ª-Feira às 24 Horas

Votem

Um abraço para todos

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ja votei :D
    Força com isto :D

Benchs e dp placa pra Media Center

3. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Agradeço a quem vote sim ponha aqui o nome. Eu também votei sim.

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

E quem vote não também ... :P

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Alguem sabe de sites com reviews porreiras de gráficas baseadas no 9600SE, é que a unica que vi aquilo ficava as vezes abaixo de uma FX5200 :sad:

cheers

6. Ratax

Ratax Power Member

Votei sim!

Falta uma opção: Concurso agora e depois outro em Outubro... :x2:

ojdr2001: vou aguardar mais um pouquito para ver o andamento e depois deposito o que falta para completar para esta placa... 6€ de diferença, certo?

7. netorc

netorc 1st Folding then Sex

eu por mim esperava ate outubro.. ta mais fresquinho e tal.. melhor pa benchar.. =:P
    e tb é dps das ferias.. agora é epoca de exames e setembro tb.. agosto é pa ferias.. o ppl quer é guito pas ferias.. enfim olool

8. xplor

xplor Power Member

votei no não, pk é depois dos meus anos, e ja terei um melhor pc pra participar, ate pk o gito n anda famoso... ;) espero que entendam, n keria kortar a onda ... ;)

9. Krieg

Krieg Power Member

terás tu e mtos outros ;)

10. MGaspar

MGaspar Power Member

votei sim , venha la a grafica a ver no que dá
    embora concurso em outubro ate faça algum sentido , o preço das graficas ta em queda devido a estas graficas novas e muita gente agora vai de ferias ( eu incluido )

cumps
    []

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Em outubro sim, + frio, já terei WC a bombar e €€ a bombar tb :P

13. Raptor

Raptor OC Legend

Bem... até a FX5200 é superior :(

Prefiro esperar até ao Outono, pode ser que até lá saiam as x300 e outras...

14. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Mais logo, quando tiver mais calor.

15. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Nao gosto muito desta grafica. Ainda tou bastante influenciado com a ex-hipotese da TI4200. :(

Votei na segunda opcao, mas tou 50/50 em participar num possivel concurso ja em julho/agosto caso se avance.

16. Morton

Morton What is folding?

eu votei nao.. por varios motivos..

1) como ja s sabe vai haver desenvolvimentos no que toca ao assunto de graficas.. tudo bem k ta smp a haver mas agr pelos vistos vao haver varias.. e as graficas disponiveis n sao grand espingarda..

2) outubro é mais frio e melhor pa bench..

3) agr ando com exames a perna

4) qd acabarem exames vou d ferias e n tou em casa..

Por isso votei NAO !! Mas em Outubro o concurso tem todo o meu apoio para avançar...

[]

17. MGaspar

MGaspar Power Member

[offtopic] nao deverias estar a estudar ?? vais estudar manguela :004: :004: [/offtopic]

o orçamente limitado implica graficas fracas , a 9600se é uma desilusao em default mas overclocka bastante bem e isto é um concurso de overclock logo nao interessa perfomance em default ;)

18. bururu

bururu Power Member

eu tb votei nao!

19. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Vou ser mauzinho.
    FDX... Por 65€ querem um avião?
    Tanta desculpa para nada, pelo andamento que isto tem levado só tiro o seguinte.
    O pp quer uma boa placa de video a baixo custo para curtir em casa e faz
    um OC aqui para dizer que entrou no concurso.
    Pelo andamento estamos em Dezembro e nada.
    É assim, quem pode avança já, quem não pode, não pode e para Outubro á mais ou outro para o ano.
    Um abraço a todos.

20. Raptor

Raptor OC Legend

Não estás a entender, o preço nem está aqui em causa.

O que está em causa é que toda a gente dava na cabeça da malta por falar-se em FX5200 por ser baixa gama, mas se reparares nas reviews das R9600SE, por terem o nome 9600, já são supostamente gama média, mas no final de contas têm uma performance ainda piores do que as 5200...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página