1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Avanço com isto???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DarkBlade, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 687)

1. DarkBlade

DarkBlade Power Member

Bons Dias a todos,

Depois de muito pesquisar cheguei a esta configuração:

XFX 8800 GTS 320 MB GDDR3 500M 266.00EUR
    ASUS P5KC 119.00EUR
    INTEL CORE 2 DUO E6750 176.00EUR
    Teamgroup Elite PC2-6400 Dual Channel 2Gb 63.80EUR
    SEAGATE 320Gb 7200 RPM SATA2 16Mb 73.00EUR

Para um orçamento até 750€ axam que podia alterar aqui alguma coisa, ou vou em frente com a encomenda dos mesmos?

Agradecido....

2. TeclasBoy

TeclasBoy [email protected] Member

Tens uma boa configuração , se conseguisses ir para um Quad Core 6600 e para umas memorias Corsair xms2 cl5 , era melhor , mas isso tudo depende do dinheiro que podes investir nele!

cumprimentos

ps-Já tens os outros componentes?

3. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Motherboard com suporte DDR2/DDR3 (ñ em simultâneo)
    GIGABYTE GA-P35C-DS3R - 114,40€

O disco rigido vale apena ser a versão RAID, tem 5 anos de garantia e maior fiabilidade.

4. DarkBlade

DarkBlade Power Member

Poix era, mas só tnh só mais 55€ de manobra, talvez vá investir mais um pouco nas memorias, mas gostava mais de poder investir mais na board, mas na gama a seguir á P5KC já vão parar aos 200€. Dps só me falta arranjar uma caixa, de resto não falta mais nada, tnh uma fonte de 600W, gravador de dvd's Sata da Asus e outras cenas k tnh pra lá no cantinho da tralha:joker:.

5. urubito

urubito Power Member

a minha opinião:

C2D E6550
    Asus P5K
    2 GB Team Elite ddr-2 @ 800
    disco WD 250GB

Poupas algum dinheiro relativamente à tua config e investes na gráfica.

EDIT: Sapphire x2900xt 512mb ddr-3 --- com esta grafica ultrapassas o orçamento em 25€ mas acho que vale a pena

cumps

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  6. DarkBlade

DarkBlade Power Member

Em Qual gráfica?

7. urubito

urubito Power Member

Sapphire x2900xt 512mb ddr-3 --- com esta grafica ultrapassas o orçamento em 25€ mas acho que vale a pena

8. Romani48

Romani48 Power Member

prefiro a P5KC.. tem crossfire

e vai para uma HD2900XT ou espera pelas 8800GT
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=161088&page=24

9. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Deixa as memórias, que são muito boas, investe na gráfica que o Romani indicou!

10. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

A 2900pro também é excelente, muito pouco abaixo da 2900XT pelas reviews que tive a oportunidade de ler.

11. apoc

apoc Power Member

2900pro ... um diferença de quase 100€ e a diferença entre ela e a xt é de apenas alguns mhz no core e nas memorias ...

12. DarkBlade

DarkBlade Power Member

Não digo k a Sapphire x2900xt não seja boa, mas são cerca de 80€ de diferença da 8800 GTS, e pelo k vi nos testes do Toms Hardware, a Sapphire x2900xt só ganha em altas resoluções, de resto é kuase ela por ela, e como tnh um tft de 19" k tem no maximo 1280x1024, penso eu não vale a pena o investimento.

13. apoc

apoc Power Member

investe na 2900pro que é practcamente iguakl a xt e so custa 230€ ... ainda menos do q a 8800 .. e tem bus a 512bits ... esta é a vantagem dela mesmo para o futuro ...

14. Romani48

Romani48 Power Member

sim era para referir a Pro tb..

e depois com um OCzito tens uma XT bem mais barata ;)

btw não te fies no Tom's Hardware... já foi bem mais credível ;)

Partilhar esta Página