Avantares

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl....

Então a minha sugestão é a seguinte:

Não é possivel fazer com que os avantares sejam apresentados como as assinaturas pelo processo de
??

Se isto fosse possivel, muitos avantares sairiam do espaço techzone e seria mais rápido carregar a techzone pk os avantares viriam de fora, demorando mais tempo a carregar ou não, libertavam a velocidade de texto...

[[]]
 
Nao sei se e possivel... mas nao faria o forum carregar mais rapido, visto que terias sempre de carregar a imagem no teu PC... dependeria sempre do servidor...
Mas ajudava era a poupar largura de banda da Techzone...

Fiquem bem

P.S. - Swimmer, ja agora, nao seria mais avatar... :P :P :D :D
 
Sim, avantar singular, avantares, plural....

A parte de texto carregava mais texto, a largura de banda da techzone era poupada...

Isso é possivel, não sei se o vbulletim dará ou não para isso...
 
Eu avantajo, tu avantajas, nos avan.... :lol:

Swimmer, avatar nao leva N! :D

Ah parte disso, realmente tambem axo k poupava sempre alguma coisita.
 
Eu acho boa ideia mas, na minha opinião, se for possível fazer isso, era boa ideia manter os dois métodos pois nem todos podem arranjar hostings decentes.
Ainda assim, grande ideia! :)
 
Ou seja, como não conseguiste enfiar um avatar que fizeste de 15kb, está na altura da Techzone mudar as regras dos avatars.

É isso que está em causa, não é?
 
SwimmerBoy disse:
Boas ppl....

Então a minha sugestão é a seguinte:

Não é possivel fazer com que os avantares sejam apresentados como as assinaturas pelo processo de
??

Se isto fosse possivel, muitos avantares sairiam do espaço techzone e seria mais rápido carregar a techzone pk os avantares viriam de fora, demorando mais tempo a carregar ou não, libertavam a velocidade de texto...

[[]]


Julgo que não, do que conheço do VB3 mas tinha de investigar para ter a certeza.
 
sim, sim...

e eu em vez de ter esta carinha laroca ou passar a ter um x vermelho debaixo do meu nome.... bonito... :rolleyes:

ok ok ja arranjava um host de jeito mas n tenho paxorra, alem disso tenho a certeza q montes de ppl ia ter a red cross ainda q nao sempre, ocasionalmente...

e depois os hosts lentos a meter nojo pa carregar um cadradito etc etc

sry mas n concordo :(
 
SUp3rFM disse:
Que curiosamente liga com a história do avatar que fizeste e que tem 15kb...

Não nego k foi isso k me levou a pensar no assunto, mas não é essa a razão pela qual postei aki....

Por exemplo, o forum do greven, tem a tag para o avatar... Não sei até k ponto o VB3 dará para fazer isso....

Faço um desafio: Façam um dia de 24h de avatares com tag img e comparem as velocidades e a largura de banda do tech....

[[]]
 
SwimmerBoy disse:
Faço um desafio: Façam um dia de 24h de avatares com tag img e comparem as velocidades e a largura de banda do tech....
Ja agora, o k propoes para organizar e preparar esse concentracao de users pra mudar os avantares (plural agora) ?

:x2:
 
Proponho k um grupo de users k tenha paciencia e queira participar se junte e prepare os seus avatares e k os admins da techzone fizessem um post onde só os users beta-testers pudessem postar.... Assim, daria para comparar um thread só com users com img tag com outra só de avatar de techzone....

[[]]
 
SUp3rFM disse:
E assim utilizar o teu avatar de 15kb.... oh brother. :rolleyes:

Não jovem.... Lá pk me levou a pensar nisso, não ker dizer k seja por isso k falo...

Eu não sou do genero de mudar de avatar.... Desde k me meti no forum, só utilizei 2 e só mudei para actualizar uma bequinha....

Agora, é chato chegar ao final do mês com a largura de banda contadinha até à ultima....Podia ser k assim, conseguissemos manter os 50Gb de LB...
 
SUp3rFM disse:
Foi genuinamente a preocupação da largura de banda que te levou a pensar nisto, ou foi isto?


http://www.techzonept.com/showpost.php?p=329547&postcount=7

Sim super, leva lá a bicicleta.....

De à uns tempos para cá tens embirado cmg a torto e a direito, ainda não percebi muito bem pk....

Como já deves ter reparado, sou um user bastante activo no forum e tento seguir o melhor possivel as regras do forum e dar novas ideias para melhoria do forum para k todos saiam beneficiados....

É obvio k acho estranho este forum não levar avatares com mais de 15000bytes...axo bem, mas vi outros foruns k permitem e não são mais lentos por isso.... Vi tb foruns com img tag no avatar e são bastante funcionais e sempre é menos um peso na techzone....

Portanto, peço-te k me deixes da mão e k te resignes à ideia k aqui foi proposta... A da introdução da img tag no avatar para testar se o forum fica mais leve ou até mm mais funcional....

Enfim... um abraço para todos (Super incluido :P)
 
Back
Topo