1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avantix

Discussão em 'Galerias' iniciada por avantix, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1808)

1. avantix

avantix Power Member

Galeria Fotográfica de Avantix

Fotografia em Destaque (Refiram o Titulo da Foto ou número nos comentários)
    Fotografia em Destaque Anterior
    Material Fotográfico Utilizado
    Cameras: Nikon D750 + Nikon D7100
    Lentes: Nikkor 50 f1.8 + Nikkor 24-120 f4.0 + Nikkor 70-200 f4.0 + Tamron 90 f2.8 + Tamron 150-600 f5.0-6.3

Disclamer e Direitos de Autor
    Apesar de fotografia amadora, estas imagens não poderão ser utilizadas sem o devido consentimento do autor. Para autorizações e mais informações, é favor contactar-me por PM ou por Email.

Última edição: 17 de Junho de 2016
  2. avantix

avantix Power Member

Última edição: 8 de Junho de 2016
  3. avantix

avantix Power Member

4. avantix

avantix Power Member

**** Reservado ****

5. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Parabens, se bem que o foco ficou forte de mais a meu ver.. Não consegues editar duas layers de forma a escurecer um pouco a parte do foco e luz circundante?

Abraços

6. avantix

avantix Power Member

Obrigado pelo comentário. Eu ainda estou a tentar aprender a usar a máquina, e ainda não me aventurei muito no pós tratamento. Não faço ideia de como isso poderia ser feito, mas prometo que vou indagar :)

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

8. avantix

avantix Power Member

Novas Fotos Adicionadas/ Galeria actualizada.

Nova Foto em Destaque:
    [#11]
    IMG_2015
    by Hugo Sousa, on Flickr

Agradeço os Comentários e Criticas.

9. Drekas

Drekas [email protected] Member

Está com uma simplicidade muito bonita.

Ps: Eu sei :P

10. avantix

avantix Power Member

eehehe obrigado pelo comentário ... tava a ver que ninguem cá vinha comentar as minhas fotos. :) :P

11. avantix

avantix Power Member

Olá de novo. Vou fazer um Bump a esta minha galeria, já que estou de volta a estas lides. Desta a altura em que deixe de actualizar este tópico, até agora, muitas fotos foram tiradas. Estou em fase de organização das fotos, e actualização dos sites. As fotos existentes no FlickR vão ser todas substituidas (as que lá estão resized, vão ser substituidas pelas originais).

Para não fazer um Bump sem sentido. Seguem duas fotos já colocadas no 500px, que nada têm de extraordinário, mas são a desculpa para este meu Bump de tópico :P

[#25]
    Rio de Janeiro
    by Hugo Sousa, on Flickr

[#26]
    Looking for food
    by Hugo Sousa, on Flickr

Prometo ir organizar rapidamente as fotos que tenho tirado, e actualizar as galerias.

Nota: Sou um perfeito Amador de Amadores de fotografia, por isso não exijam muito de mim! Tiro fotos por gosto, nada mais! Espero aprender com vcs!

12. avantix

avantix Power Member

Olá novamente,

Mais algumas fotos que coloquei online (tenho lá outras).

[#27]
    Black & White
    by Hugo Sousa, on Flickr

[#28]
    Rio de Janeiro
    by Hugo Sousa, on Flickr

Nota: A Maioria das fotos que fui colocando agora online foram tiradas de Telemóvel, pois foi na época em que deixei de ter máquina. Agora vou retomar os meus passeios e espero conseguir tirar alguns shots interessantes e com mais qualidade.

13. dj_edob

dj_edob Power Member

Nenhuma das fotos está disponível...

14. avantix

avantix Power Member

Sorry ... tenho andado a organizar as fotos, e os links perdem-se.

Segue mais algumas de um estilo de foto que me tem dado algum prazer fazer. Newborn. caso conheçam "Modelos" que queiram fazer uma sessão para desenvolver a tecnica e melhorar o portfolio, avisem!

[#29]
    Newborn Session - Inês
    by Hugo Sousa, on Flickr

[#30]
    Newborn Session - Inês
    by Hugo Sousa, on Flickr

[#31]
    Newborn Session - Inês
    by Hugo Sousa, on Flickr

15. avantix

avantix Power Member

16. avantix

avantix Power Member

17. avantix

avantix Power Member

18. Lyp

Lyp Power Member

Esta última está muito boa :) Pena ali o braço e o pé, mas não se consegue controlar tudo.

19. avantix

avantix Power Member

Tenhod e perder um tempo em Photoshop e tentar tirar dali o braço e o pé. Mas de facto difícil conseguir esta foto, pois segundos depois já a zona estava cheia de gente ... tenho mais umas tantas, mas todas elas têm "intrusos" ...

20. avantix

avantix Power Member

Última edição: 28 de Julho de 2016

Partilhar esta Página