1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Problemas Técnicos Avaria comum meo: quebras de imagem em vários canais HD. Já deram conta?

Discussão em 'ISPs' iniciada por pedro nuno, 28 de Dezembro de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 477)

1. pedro nuno

pedro nuno Power Member

Boas,

Já deram conta que vários canais HD têm tido algumas interferências na imagem de vez em quando??

Já vi várias vezes e já reportei 2x à meo, O homem do apoio técnico que falou comigo ao telefone no domingo viu as mesmas quebras que eu na box lá deles, reportou à supervisão para encaminhar para a central mas eles ainda não resolveram o problema.

Tenho a certeza que o problema está na meo e não no meu serviço e passo a explicar o porquê: ao ver a quebra de imagem no canal HD, vou ver o mesmo segundo no canal SD, no canal do Meo Go (caso tenha o mesmo canal em HD) e numa app da NOS TV, e o problema só aparece no canal em HD da Meo (e como disse antes, também se vê noutras boxes)

Dou um exemplo do dia de hoje: na Fox Comedy HD às 11h 38m e 38sec (o episódio 13 da temporada 14).

Podem dizer que estou a ser picuinhas, mas já apanhei isto várias vezes na Fox Comedy, National Geographic e Odisseia que são os canais que vejo mais. Já noto isto há cerca de 2 semanas.

2. dover

dover Power Member

Sim, no FoxComedy HD tem acontecido imenso.

3. pedro nuno

pedro nuno Power Member

O que e chateia é que me disseram que como é uma coisa "ligeira" podiam não dar grande importância.