Problemas Técnicos Avaria comum meo: quebras de imagem em vários canais HD. Já deram conta?

pedro nuno

Power Member
Boas,

Já deram conta que vários canais HD têm tido algumas interferências na imagem de vez em quando??

Já vi várias vezes e já reportei 2x à meo, O homem do apoio técnico que falou comigo ao telefone no domingo viu as mesmas quebras que eu na box lá deles, reportou à supervisão para encaminhar para a central mas eles ainda não resolveram o problema.

Tenho a certeza que o problema está na meo e não no meu serviço e passo a explicar o porquê: ao ver a quebra de imagem no canal HD, vou ver o mesmo segundo no canal SD, no canal do Meo Go (caso tenha o mesmo canal em HD) e numa app da NOS TV, e o problema só aparece no canal em HD da Meo (e como disse antes, também se vê noutras boxes)

Dou um exemplo do dia de hoje: na Fox Comedy HD às 11h 38m e 38sec (o episódio 13 da temporada 14).

Podem dizer que estou a ser picuinhas, mas já apanhei isto várias vezes na Fox Comedy, National Geographic e Odisseia que são os canais que vejo mais. Já noto isto há cerca de 2 semanas.
 
Back
Topo