avaria de hardware?!

LRMMF

Power Member
Viva,

preciso da vossa ajuda. Tenho o seguinte problema no PC:
como sabem o emule quando lhe falta o espaço vai bloqueando o download dos ficheiros, mas agora nestes ultimos dias o proprio windows
dá esta mensagem "Windows - falha na gravação em atraso
O windows não conseguiu guardar todos os dados para o ficheiro \device\hardisc\volume1\$MFT. Os dados
foram perdidos. Este erro pode ter sido causado por falha no hardware do seu computador ou por ligação à rede. Tente guardar este ficheiro
noutro local" e o emule diz no local das mensagens algo do genero "... a ligação pode estar em baixo", antes disso acontecia q o PC faz um reboot algures durante o dia, estranhamente (parece q) só deixou de o fazer quando desinstalei o steganos internet anonym (e dai eu ver as mensagens de erro anteriores)

Agora que desinstalei o sw e libertei espaço no disco onde tenho o emule vi que: O rato deixa de funcionar, a luz vermelha do rato optico desliga inclusive, e mesmo desligando e ligando novamente o rato (USB) não funciona, só fazendo reboot ao PC.

Já corri um antivirus. Mas mesmo a correr este o pc tem tendência para fazer reboot.

Que será isto? disco duro? rato? ligacao à internet?
 
Acontece-me o mesmo quando ligo o meu disco usb externo ao pc....deixa de responder e surge a mesma mensagem...computador so volata a responder depois de desligar o disco...nao possuo ligação á internet no pc onde isto aconteçe por isso em principio nao deve ser esse o problema. e só nesse pc surge o erro...
 
Back
Topo