1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

avaria de hardware?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LRMMF, 17 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1673)

1. LRMMF

LRMMF Power Member

Viva,

preciso da vossa ajuda. Tenho o seguinte problema no PC:
    como sabem o emule quando lhe falta o espaço vai bloqueando o download dos ficheiros, mas agora nestes ultimos dias o proprio windows
    dá esta mensagem "Windows - falha na gravação em atraso
    O windows não conseguiu guardar todos os dados para o ficheiro \device\hardisc\volume1\$MFT. Os dados
    foram perdidos. Este erro pode ter sido causado por falha no hardware do seu computador ou por ligação à rede. Tente guardar este ficheiro
    noutro local" e o emule diz no local das mensagens algo do genero "... a ligação pode estar em baixo", antes disso acontecia q o PC faz um reboot algures durante o dia, estranhamente (parece q) só deixou de o fazer quando desinstalei o steganos internet anonym (e dai eu ver as mensagens de erro anteriores)

Agora que desinstalei o sw e libertei espaço no disco onde tenho o emule vi que: O rato deixa de funcionar, a luz vermelha do rato optico desliga inclusive, e mesmo desligando e ligando novamente o rato (USB) não funciona, só fazendo reboot ao PC.

Já corri um antivirus. Mas mesmo a correr este o pc tem tendência para fazer reboot.

Que será isto? disco duro? rato? ligacao à internet?

2. Acontece-me o mesmo quando ligo o meu disco usb externo ao pc....deixa de responder e surge a mesma mensagem...computador so volata a responder depois de desligar o disco...nao possuo ligação á internet no pc onde isto aconteçe por isso em principio nao deve ser esse o problema. e só nesse pc surge o erro...

3. maikkano

maikkano Power Member

já tentaram fazer o checkdisk? (chkdsk /r - depois reiniciar)

Partilhar esta Página