1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria de tv pela 2x

Discussão em 'Digital Life' iniciada por SensezZ, 3 de Dezembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1310)

1. SensezZ

SensezZ Power Member

Boas
    Tenho uma televisao da HannSpree de 42, e ja avariou 2x este ano, so que desta vez ja la vai quase 1 semana que andam a dizer que vem buscar a tv e nao vem, e agora ja nem sequer me atendem o telefone, gostaria de saber o que posso fazer para resolver este problema,ja pensei em ir a loja com a tv e eles resolverem logo o problema, porque isto de estar a espera e eles nem sequer se preocupam e que nao da.

2. SensezZ

SensezZ Power Member

Bem incrivel a televisao ja avariou de novo e pela 4x, quando criei este topic vieram buscar a tv, e quando voltou nao mexeram em nada, e continuava igual, ao que foi para arranjar, e agora ja esta de novo com avaria.
    sera que posso ir a ***** e pedir para trocar por outra, ou darem um cheque no mesmo valor da tv?

3. jrm360

jrm360 Power Member

4X é muita reparação. Exige uma nova. Caso não tenham pede uma do mesmos valor ou de características idênticas, ou o dinheiro de volta.

4. SensezZ

SensezZ Power Member

ok, tenho mesmo de ir tratar disto, ainda mais porque a tv tem menos de 1 ano, e e raro usa-la

5. dxn

dxn Power Member

Tives-te azar.
    Eu tenho uma dessa marca LCD de 19" na cozinha e já vai fazer 2 anos e até agora 5*, funciona que é uma maravilha.

6. SensezZ

SensezZ Power Member

pois parece que sim, mas isto foi o suficiente para nao querer mais nada desta marca...

7. jrm360

jrm360 Power Member

É uma marca que até pode ter bons preços, mas a qualidade de imagem é horrível!
    É ao que parece a qualidade do material também não é lá muito boa

Partilhar esta Página