anonymopt
Power Member
O meu Macbook pro teve um problema numa das ventoinhas... que parou de rodar.. além disso tinha o problema do whine e chegava aos 90ºC.
Como não tenho grande urgência e não sei bem onde é o centro da apple deixei o portatil na ***** do Colombo o Domingo Passado. Ontem (passado uma semana) liguei para a ***** para saber o estado da reparação e como era previsível disseram-me que o portatil mesmo passado uma semana ainda nem sequer tinha sido enviado para reparaçao.
Basicamente quem comprar um produto na ***** além de pagar mais caso o produto avarie o valor que paga a mais não é nem pelo atendimento nem pela assistencia pos venda. De facto caso o produto avarie e a pessoa não deixe o produto no representante o produto vai passar mais tempo na ***** do que em reparação
Agora pergunto-me... Será que custa assim tanto as lojas terem um sistema pos venda de jeito? Será que é assim tao caro mandarem o produto para reparção no proprio dia ou no a seguir? Enfim..Pelos vistos é preciso mais do que uma semana para o produto sair da *****... será que daqui a duas semanas ja o conseguiram enviar?
Como disse anteriormente eu não tenho grande pressa.. mas caso alguem tenha e nao tenha a oportunidade de deixar o portatil no representante está bem lixado.
Como não tenho grande urgência e não sei bem onde é o centro da apple deixei o portatil na ***** do Colombo o Domingo Passado. Ontem (passado uma semana) liguei para a ***** para saber o estado da reparação e como era previsível disseram-me que o portatil mesmo passado uma semana ainda nem sequer tinha sido enviado para reparaçao.
Basicamente quem comprar um produto na ***** além de pagar mais caso o produto avarie o valor que paga a mais não é nem pelo atendimento nem pela assistencia pos venda. De facto caso o produto avarie e a pessoa não deixe o produto no representante o produto vai passar mais tempo na ***** do que em reparação
Agora pergunto-me... Será que custa assim tanto as lojas terem um sistema pos venda de jeito? Será que é assim tao caro mandarem o produto para reparção no proprio dia ou no a seguir? Enfim..Pelos vistos é preciso mais do que uma semana para o produto sair da *****... será que daqui a duas semanas ja o conseguiram enviar?
Como disse anteriormente eu não tenho grande pressa.. mas caso alguem tenha e nao tenha a oportunidade de deixar o portatil no representante está bem lixado.