Avaria do telefone - quem repara?

g.areal

Membro
Boa tarde.
Tenho um telefone clássico preto (é meu não é da meo) avariado. Não toca e não desliga a chamada do telefone que está a chamar. (Pouso no descanso e o outro telefone continua a chamar). Alguém sabe quem faz esta tipo de reparações?
Agradecia o contanto de um técnico ou loja de reparações em qualquer local.
Obrigado pela ajuda.
 
Procura no Google. Loja de reparações de telefones..

Se bem que uma reparação neste tipo de casos é uma coisa "tonta" é quase o preço de um novo.
 
Boa tarde.
Tenho um telefone clássico preto (é meu não é da meo) avariado. Não toca e não desliga a chamada do telefone que está a chamar. (Pouso no descanso e o outro telefone continua a chamar). Alguém sabe quem faz esta tipo de reparações?
Agradecia o contanto de um técnico ou loja de reparações em qualquer local.
Obrigado pela ajuda.

Se ainda estiver dentro da garantia podes entrar em contacto diretamente com a Marca.
 
Se o telefone foi oferecido em contrapartida de uma fidelização em vigor ou há pagamento de algum valor mensal pelo mesmo, é responsabilidade do ISP a sua reparação. Caso contrário, telefones ao preço da chuva à muitos...
 
Se o telefone foi oferecido em contrapartida de uma fidelização em vigor ou há pagamento de algum valor mensal pelo mesmo, é responsabilidade do ISP a sua reparação. Caso contrário, telefones ao preço da chuva à muitos...

Ele disse que é dele, nao da MEO

Sinceramente telefones antigos 99% das vezes nao vale a pena reparar, mais caro que um novo.
Fala com a MEO a ver se consegues um gratis de alguma maneira, senão tens mesmo de comprar um
 
Se o telefone foi oferecido em contrapartida de uma fidelização em vigor ou há pagamento de algum valor mensal pelo mesmo, é responsabilidade do ISP a sua reparação. Caso contrário, telefones ao preço da chuva à muitos...

As vezes tenho impressão de que só vens cá comentar por comentar. O telefone não é da operadora, é dele.
 
Back
Topo