1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria do telemóvel ou problema no cartão/ rede?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por alexa20, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1776)

1. alexa20

alexa20 Power Member

Tenho um Samsung z140, com 2 anos.

A verdade é que já há bastante tempo ( talvez quase desde que o comprei), que ele tem um problema:

- Acontece que as pessoas mandam-me sms e, às vezes, só as recebo 2 ou 3 horas depois ( o que é realmente chato).

- às vezes também, telefonam-me, e eu tenho o telemóvel ligado, mas a essas pessoas diz que tenho o telemovel desligado.

Já cheguei a telefonar para a OPTIMUS e até, parecia que o problema ficava resolvido, mas a verdade é que, passado uns dias, voltava ao mesmo problema.

Alguem tem ideia do que possa ser?

obrigada :007:

2. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

já tive um samsung o z300 e fazia exactamente o mesmo.irritava me profundamente.sinceramente não te sei ajudar.mas olha,esta semana tive de ir a tmn perguntar porque é que o meu novo SE apresentava falhas d rede e eles disseram me que o cartão SIM já era velho para o tipo de tlm.não sei se no teu caso não será o mesmo ou se serão mesmo os samsung que têm esse problema.

3. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Tive tal e qual o mesmo problema com o mêu Samsung z140 da Optimus.O problema,era o cartão.

4. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

pois,então o problema do meu antigo tb devia ser esse.

Partilhar esta Página