Avaria em Epson DX5000

Boas,

Tenho um multifunções da Epson DX5000 vai fazer dois anos em Junho, de há uma semana para cá que não liga. Como sou tecnico de electrónica pensei em desmancha-la para ver o que se passa mas estou na dúvida se este material tem ou não garantia de dois anos. Alguém me sabe dizer se de facto tem garantia?
Se não tiver garantia valerá a pena enviar isto para reparar?
Se poderem ajudar agradeço
 
Última edição:
Boas,

Tenho um multifunções da Epson DX5000 vai fazer dois anos em Junho, de há uma semana para cá que não liga. Como sou tecnico de electrónica pensei em desmancha-la para ver o que se passa mas estou na dúvida se este material tem ou não garantia de dois anos. Alguém me sabe dizer se de facto tem garantia?
Se não tiver garantia valerá a pena enviar isto para reparar?
Se poderem ajudar agradeço

A lei europeia é clara quanto a este assunto: qualquer produto que compres tem obrigatoriamente que ter uma garantia de dois anos.
 
Boas,

Tenho um multifunções da Epson DX5000 vai fazer dois anos em Junho, de há uma semana para cá que não liga. Como sou tecnico de electrónica pensei em desmancha-la para ver o que se passa mas estou na dúvida se este material tem ou não garantia de dois anos. Alguém me sabe dizer se de facto tem garantia?
Se não tiver garantia valerá a pena enviar isto para reparar?
Se poderem ajudar agradeço

Boas MarkOccultvs.

Desde que seja para uso doméstico, tens garantia de 2 anos... Leva a dita Multifunções á loja aonde foi comprada com a respectiva factura para verificarem e mandar para a Epson, se a Epson não resolver "30 dias úteis" o problema, será feita a nota de crédito ou troca por uma Multifunções mais recente...
 
Bem desde já obrigado pela ajuda.
Já agora, tenho um pequeno escritorio da empresa em casa, estou a pensar comprar um impressora a laser mas pretendia a cores. O que aconselham? Os toners acabam assim tão rapido como os tinteiros?
 
Em questões de marca aconselho HP sem dúvida, agora convêm olhar e bastante para os preços dos consumíveis... Tens a Impressora HP Color LaserJet Série CP1210 ou a Impressora HP Color LaserJet Série CP1510. Quanto aos Toner's conseguem cada um fazer uma média de 2500 cópias o que é a parte positiva, agora os custos deles é outra história.

Link's:

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF05a/18972-18972-3328060-3328070-3328070-3422474.html

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF05a/18972-18972-3328060-3328070-3328070-3422465.html
 
Obrigado pela ajuda.
Ficam mesmo bastante caras para o momento que a minha empresa atravessa.
Compensará ter um multifunções a jacto de tinta e uma laser monocromatica?
 
Back
Topo